Siga a gente no Google News

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Camila recebe pacote misterioso e sofre atentado; saiba quem é o mandante

Camila (Agatha Moreira) é vítima de atentado em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Camila (Agatha Moreira) é vítima de atentado em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Em Haja Coração, Camila é vítima de atentado de Leozinho

Camila (Agatha Moreira) sofrerá um atentado em Haja Coração. A ex-megera receberá um pacote misterioso em sua casa e descobrirá que é uma bomba. Depois do susto, a culpa cairá sobre Giovanni (Jayme Mattarazo), mas ele não terá nada com o crime. O mandante, na verdade, é Leozinho (Gabriel Godoy).

Na novela das sete da Globo, Agílson (Marcelo Médici) é o mestre por trás do golpe na família Abdala. Ele, então, pressionará Leozinho para assumir um cargo no Grand Bazzar após a “morte” de Teodora (Grace Gioanoukas). O golpista, no entanto, não vai querer mais receber ordens do irmão de Aparício (Alexandre Borges).

ATENTADO EM HAJA CORAÇÃO

Leozinho, então, decidirá tomar conta da situação após cansar de ser capacho. Para mostrar que não está de brincadeira, o bandido mandará Dinamite (Igor Pushinov) dar um susto em Camila (Agatha Moreira). Ele, então, enviará uma bomba para a fotógrafa.

Veja também: Nicette Bruno tem piora na saúde, é intubada e filha pede orações: “Está sedada”

Tudo acontecerá durante uma noite de jantar da jovem com Lucrécia (Claudia Jimenez). Ela estará em seu apartamento com a mãe quando o celular tocar. A ligação será de Giovanni (Jayme Matarazzo), que tentará falar com a amada em Haja Coração.

BOMBA RELÓGIO PARA CAMILA

No entanto, Camila não atenderá a ligação. Lucrécia brincará dizendo que antes bastava um telefonema para a filha deixá-la de lado. A moça, então, decidirá abrir o coração para a mãe. “Isso é passado, mãe. E tem que ficar lá”, falará a desmemoriada.

Camila (Agatha Moreira) e Lucrécia (Claudia Jimenez) são atingidas por explosão em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Camila (Agatha Moreira) e Lucrécia (Claudia Jimenez) são atingidas por explosão em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

As duas estarão conversando, mas o papo logo será interrompido. Camila abrirá a porta após alguém tocar a campainha e receberá uma encomenda nada agradável. É um pacote com um explosivo e um cronômetro. A fotógrafa e a mãe, então ficarão desesperadas e começarão a gritar.

Veja também: A Fazenda 12: Jojo resolve abrir o jogo sobre Raissa e dispara: “Se vitimizou”

A bomba explodirá e deixará a ex-megera desacordada ao lado de Lucrécia em Haja Coração. Ambas sairão ilesas do atentado e acreditarão que o culpado é Giovanni. Elas, no entanto, não imaginam que é Leozinho quem está por trás do crime.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Eva Wilma desabafa após morte da mãe e presta última homenagem emocionante

EntretenimentoFamososNotícias

Famosos lamentam morte de Eva Wilma e fazem homenagens

EntretenimentoFamososNotícias

Gil mostra mágoa sobre jogo de Viih Tube, expõe falsidade e mostra arrependimento: "O coração não deixa"

EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes cai no choro e se emociona após atitude de colegas dentro da Globo: “Eu vou fazer”

site statistics