Haja Coração: Bruna tortura Giovanni, atira contra o ex e confessa crime

Bruna (Fernanda Vasconcellos) tortura Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bruna (Fernanda Vasconcellos) tortura Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bruna toca o terror em Giovanni nos últimos capítulos de Haja Coração

Na reta final de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai transformar a vida de Giovanni (Jayme Matarazzo) num filme de terror. Mantido em cativeiro, o rapaz vê a verdadeira face da ex-namorada, que irá torturá-lo. O filho de Francesca (Marisa Orth) até tenta fugir do local, mas acaba impedido pela vilã, que entra na frente do carro e dispara um tiro contra ele.

Continua após o anúncio

Em um chalé isolado com Giovanni, a advogada mostra sua fase do mal. Amarrado no cativeiro, ele tenta se soltar e grita pedindo socorro, deixando a criminosa irritada. “Falei pra calar a boca!”, dispara ela, que em seguida dá um tapa na cara do ex. Em choque, ele pede para a megera soltá-lo, mas ela avisa que eles vão passar muito tempo juntos.

TENTATIVA DE FUGA EM HAJA CORAÇÃO

No dia seguinte, Bruna chega no chalé com um par de muletas para o rapaz. A advogada, então, o leva até a sala, enquanto o técnico de informática implora para que ela o leve até um hospital. Contudo, a maluca se recusa e diz que antes ele precisa ganhar sua confiança.

Veja também: A Vida da Gente: Rodrigo dá flagra em Ana e fica a um passo de desvendar farsa

Anúncio

Vendo que não vai conseguir sair dali, Giovanni se desespera e acerta a cabeça da criminosa com uma das muletas. “Giovanni pega a muleta, fica se apoiando num só pé, dá um grito. Em câmera lenta, pega a muleta e dá na cabeça de Bruna, que cai no chão, desacordada”, descreve o roteiro da novela das sete da Globo.

Giovanni (Jayme Matarazzo) tenta fugir de cativeiro em Haja Coração (Foto: Artur Meninea/TV Globo)
Giovanni (Jayme Matarazzo) tenta fugir de cativeiro em Haja Coração (Foto: Artur Meninea/TV Globo)

Depois de dar uma pancada na cabeça de Bruna, o rapaz vai até o carro. “Como que eu vou dirigir assim!? Força, Giovanni, cê consegue! Esquece a dor”, diz, para si mesmo. No entanto, antes que ele consiga deixar o local, a advogada recobra a consciência e enlouquece. “Sai desse carro, Giovanni! Sai! Tou mandando!”, grita, entrando na frente do veículo.

Ao perceber que Giovanni continua acelerando, a bandida toma uma atitude drástica e dispara um tiro na direção do banco do passageiro. A bala não acerta o rapaz, mas ele é atingido pelos estilhaços de vidro e fica ainda mais ferido. “Eu te avisei. Avisei para me obedecer. Abre essa porta”, ordena ela.

BRUNA TORTURA GIOVANNI

A criminosa, então, o arrasta pelo chão de volta para o chalé. “Não faz isso. Estou me machucando”, pede o refém. “É pra você aprender e nunca mais me desafiar”, rebate ela em Haja Coração.

Na cama, Giovanni é banhado pela advogada, ainda com muitos machucados pelo corpo. “O corte tá infeccionando… Se você quer me matar, então mata logo, porque desse jeito, tá sendo uma tortura”, diz.

Bruna, então, avisa que não é essa sua intenção e que tudo o que fez foi por amor. Ela argumenta que isso é para ficarem juntos para sempre em Haja Coração. Diante da situação, o técnico de informática tenta colocar a cabeça da ex no lugar. “Mas não é prendendo uma pessoa que se consegue o amor dela”, fala ele.

Ao ouvir Giovanni, a megera vai acabar revelando tudo o que fez no passado contra ele. “Eu consegui da outra vez, não consegui? Cê quis terminar comigo, eu te prendi… E você voltou a gostar de mim”, começa ela, deixando o rapaz em choque.

Antes que ele conclua que foi ela a responsável pela sua prisão, Bruna confessa o crime em Haja Coração. “Eu explodi aquele depósito… Diz que não foi uma grande prova de amor?”, entrega ela. As cenas vão ao ar a partir do próximo sábado, dia 13 de março.

Deixe sua opinião

Send this to a friend