Haja Coração: Bruna tira a máscara e tem embate ameaçador com Camila

Bruna ameaça rival por causa de Giovanni em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna ameaça rival por causa de Giovanni em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Em Haja Coração, Bruna faz ameaça para Camila se afastar de Giovanni

Bruna (Fernanda Vasconcellos) começará a deixar cair a máscara de boa moça em Haja Coração. Nos próximos capítulos, ela terá um embate com Camila (Agatha Moreira). A advogada, então, deixará claro que não facilitará o romance da fotógrafa com Giovanni (Jayme Matarazzo).

Continua após o anúncio

Na trama das 19h, com uma obsessão por Giovanni, Bruna mostrará que não está de brincadeira após o rapaz dispensá-la. Ao perceber que o ex-namorado está cada vez mais próximo de Camila, ela decidirá agir. A megera, então, atacará a fotógrafa durante uma conversa. “Você acha mesmo que ama o Giovanni?”, questionará.

EMBATE DE RIVAIS EM HAJA CORAÇÃO

Camila até tentará se esquivar, mas o jeito tranquilo da prima de Fedora (Tatá Werneck) vai tirar Bruna do sério. “E por acaso você sabe o que é amor de verdade, garota?”, perguntará a vilã. Em seguida, a advogada partirá para o ataque. Ela começará a apelar para o lado emocional do tempo em que “cuidou” de Giovanni.

Veja também: Globo cobra valor milionário por patrocínio do Fantástico e preço dispara; saiba quanto

Anúncio

BRUNA AMEAÇA CAMILA

Camila se assusta com a reação da advogada em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Camila se assusta com a reação da advogada em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Bruna irá relatar como foram seus últimos dois anos, enquanto ia visitar o filho de Francesca (Marisa Orth) na penitenciária. “É humilhante, mas se você faz por amor incondicional, não importa. Todo domingo tava lá, pontualmente, na fila da madrugada”, lembrará a megera, em um momento de emoção.

Veja também: Marcos Mion surge sem roupa no banheiro e detalhe deixa fãs enlouquecidos: “Que homem”

A conversa entre as duas seguirá, e a emoção dará espaço para o nervosismo. Será neste momento que Bruna aproveitará para mandar seu recado para Camila em Haja Coração. “Cê não tem ideia do que o meu amor é capaz! Se pensa que vou te dar o Giovanni de mãos beijadas… Ah, não vou mesmo. Depois não diz que não avisei!”, ameaçará a vilã.

Deixe sua opinião

Send this to a friend