Haja Coração: Apolo fica à beira da morte após plano de Beto sair do controle

Apolo (Malvino Salvador) sofre acidente em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Apolo (Malvino Salvador) sofre acidente em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Em Haja Coração, Apolo sofre acidente e ataque de cobra

Apolo (Malvino Salvador) ficará à beira da morte em Haja Coração. O plano de Beto (João Baldasserini) para acabar com o casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) com o caminhoneiro sairá do controle. O rapaz, então, sofrerá um acidente de caminhão e acabará perdido no meio da mata, onde será picado por uma cobra.

Ele será abandonado num hotel beira de estrada depois de ter bebida sabotada e imagens comprometedoras feitas com uma moça. O irmão de Adônis (José Loreto), então, acordará grogue e sairá ficará desesperado. Ele sairá às pressas e pegará o caminhão para tentar chegar a tempo do casamento.

ACIDENTE GRAVE EM HAJA CORAÇÃO

Enquanto estiver dirigindo, Apolo se sentirá mal. “Não deveria estar dirigindo, não estou me sentindo bem”, falará ele, antes de ter um apagão. O caminhoneiro, então, vai perder o controle do caminhão, que entrará no meio da mata e só irá parar após bater em uma árvore. Com o acidente, ele ficará desacordado em Haja Coração.

Veja também: Record cancela faixa de novelas e define substituta de Jesus a partir de janeiro

Quando despertar, o noivo de Tancinha sairá em andando tentando encontrar alguém para ajudá-lo. Ele, no entanto, acabará entrando em desespero após perceber que está cada vez mais perdido. “Tancinha, o que você tá pensando de mim uma hora dessas?”, se lamentará.

APOLO FICA À BEIRA DA MORTE

Apolo (Malvino Salvador) fica perdido na mata em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Apolo (Malvino Salvador) fica perdido na mata em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

A essa altura da trama, a feirante já terá assistido o vídeo do flagra armado por Beto. As imagens de Apolo com outra mulher serão mostradas por Carmela Chandelly Braz) durante o casamento. A megera ficará satisfeita em ver a irmã frustrada.

Veja também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova inocência e parte pra cima de Augusto: “Não vai escapar”

Enquanto isso, Apolo aparecerá desolado no meio da floresta em Haja Coração. Mas como desgraça pouca é bobagem, ele ainda será atacado por uma cobra. O caminhoneiro, no entanto, pegará o bicho e arremessará longe. “E agora? Que dor! Alguém me ajuda! Socorro!”, gritará ele, apavorado.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics