Gusttavo Lima se revolta com polêmica envolvendo Bolsonaro e faz pedido inusitado em seu show

O cantor Gusttavo Lima e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O cantor Gusttavo Lima e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter, e isso envolve Bolsonaro. Em suma, viralizou na web um vídeo de um show do Embaixador em Portugal, onde supostamente, a plateia estaria gritando “Fora Bolsonaro”. Entretanto, aparentemente, o vídeo é falso.

Anúncio

Sendo assim, após ver toda repercussão do vídeo, o músico sertanejo se pronunciou, acabando com os rumores. “PS: Parem de fazer montagens bizarras em meus vídeos”, comentou ele, aos risos. Gusttavo ainda escreveu a hashtag “Fake News”.

Por fim, para provar que estava falando a verdade, Gusttavo Lima publicou o vídeo original. Em resumo, nele, a plateia grita pela presença do cantor, que chega falando. “Fala comigo Lisboa”.

Desse modo, os bolsonaristas que acompanham o cantor, comemoraram o assunto e ainda completaram falando. “Contra Bolsonaro é fake news do bem? O cantor @gusttavo_lima precisou desmentir a mídia! A imprensa não tem motivo real para atacar o presidente, por isso precisa inventar”, disse um internauta.

Anúncio
“Gustavo Lima desmentindo a imprensa que disse que o pessoal teria gritado ‘Fora Bolsonaro’… Todo dia é uma Fakenews diferente”, afirmou outro.

Gusttavo Lima já passou perrengue

Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e o cantor Gusttavo (Foto: Reprodução)

Entretanto, há alguns meses aconteceu um episódio tipo o do vídeo viralizado. Todavia, dessa vez foi verdade. Durante um show no Rio de Janeiro, o público começou a gritar “Fora Bolsonaro”. Na ocasião, Gusttavo Lima ficou um pouco sem reação.

Anúncio

Gusttavo Lima não pensou duas vezes e pediu para a música continuar a tocar. Ao fundo, também é possível ouvir alguém falar no microfone: “Pelo amor de Deus”. Além disso, vale ressaltar que Gusttavo Lima é eleitor de Bolsonaro e já defendeu o presidente diversas vezes. Em outro momento, inclusive, ele chegou a defender o uso da cloroquina.

Send this to a friend