O cantor passou por momentos complicados, por isso quase perdeu tudo
Nos últimos anos, sem sombra de dúvidas, Gusttavo Lima se consolidou como o nome mais importante do cenário sertanejo. A prova viva disso é que antes da pandemia da Covid-19, o cantor possuía um dos maiores cachês do Brasil. Porém, engana-se quem pensa que o famoso tenha parado de faturar.
Estima-se que Gusttavo Lima esteja ganhando milhões com as lives que vem promovendo em seu canal no YouTube. Acontece que o sertanejo sempre tem que promover algumas marcas. Para fazer merchandising o cantor cobra fortuna em dinheiro. Contudo, nem tudo na vida do famoso foi fácil e ele contou tudo.
Veja também – Amores Verdadeiros: Salviano entrega os crimes de Kendra e a escorraça de vez: “Acabou a farsa”
Durante entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima falou que passou por momentos difíceis em sua carreira. Há sete anos, ele passou por dificuldade financeiras: “Em 2014 eu quebrei. Depois de já ser um sucesso nacional, naquele momento também já internacional… Morei de aluguel”.
“Então eu, naquele momento de 2014, falei: ‘não tem problema nenhum eu voltar para onde eu vim. Eu já estou acostumado. Isso aqui é fichinha para mim. Se eu tiver que cantar em barzinho de novo, não tem problema’. Mas tinha que ser do meu jeito porque na gestão que estava não estava saudável”, relembrou Gusttavo Lima.
MORTE DE FAMILIARES DE GUSTTAVO LIMA
Além disso, o sertanejo ainda fez questão de relembrar a morte de sua irmã e sua mãe. Para o cantor, esses foram alguns dos momentos mais difíceis da sua carreira, por isso fizeram ele contestar se gostaria de seguir na estrada: “Perdi minha irmã em 2012 e a minha mãe em 2015. Foi uma porrada atrás da outra”.
“Falei que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Depois de uma semana, todo mundo estava desesperado, shows vendidos o ano inteiro. Aí chegaram uns cinco atrás de mim e me convenceram de novo. Mas eu estava disposto a abandonar tudo”, disse Gusttavo Lima.