Gusttavo Lima esclarece sobre romance com Mariana Rios: “Me envolvendo”

Gusttavo Lima e Mariana Rios (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Mariana Rios (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima negou namoro com a atriz

Gusttavo Lima comentou sobre a notícia de que estaria tendo um romance com a atriz Mariana Rios, que recentemente se separou.

Continua após o anúncio

O rapagão declarou que algumas pessoas espalharam essa notícia apenas para tirarem proveito do tema. “Eu não conheço a Mariana Rios”, disparou o artista, que está solteiro desde outubro de 2020.

Gusttavo Lima deu entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, onde falou que só encontrou com a beldade uma vez. “Só nos vimos no Villa Mix [durante a live do Nº1]”, disparou.  Ex-esposo da modelo Andressa Suita, o rapaz ainda detonou ter sido alvo de mais uma armação. “Não entendo as pessoas que criam isso… Me envolvendo nisso. Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, declarou o jovem.

Veja Também: Poucos dias após fim do noivado, Nego do Borel recebe flores de mulher; veja

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

A notícia de que Gusttavo Lima e Mariana Rios estariam tendo um romance apareceu depois que ela viajou para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, lugar onde Gusttavo também está. A artista também comentou sobre o assunto. “Eu não sei de onde tiraram isso!”.  Tanto o homenzarrão quanto a beldade estão sozinhos.

Gusttavo Lima vai aproveitar vida de solteiro (Foto: Divulgação)
Gusttavo vai aproveitar vida de solteiro (Foto: Divulgação)

Veja Também: Clima pesou: Reinaldo Gottino e Geraldo Luís viram alvos de puxadores de tapete na Record

Há 3 meses, Gusttavo Lima colocou fim na relação de oito anos com Andressa Suita. O relacionamento terminou sem um motivo definido, tanto que pegou a própria loira de surpresa. “Pra mim também foi um choque”, comentou ela na ocasião.

A trajetória de Mariana, que também alterou muito esse ano. Ela sofreu um abordo espontâneo e terminou o relacionamento com o empresário Lucas Kalil no começo desse mês, e também descobriu que tem uma doença que provoca esses abortos.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião