Gusttavo Lima coloca ponto final em contrato milionário e lança a própria gravadora

Gusttavo Lima decidiu lançar a própria gravadora e a atitude surpreendeu (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima decidiu lançar a própria gravadora e a atitude surpreendeu (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima vive uma grande fase em sua carreira. Atualmente, o cantor é considerado o maior nome do universo sertanejo no Brasil e a prova disso tem sido o valor do cachê de seus shows. Estima-se que o famoso receba a quantia de R$ 1 milhão por apresentação. Aliás, as apresentações estão quase todas vendidas.

Anúncio

Com tanto prestígio, o famoso decidiu tomar uma importante decisão. Mas, ao que parece a nova meta do ‘embaixador’ é lançar sua própria gravadora de música. Isso porque o contrato de Gusttavo Lima com a Sony Music deve chegar ao fim no final de 2023. Dessa forma, ele pretende se lançar na indústria.

Veja também – Atriz de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ causa susto nos bastidores com animal: “Momento tão pesado”

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima pretende lançar a própria gravadora. Aliás, a ideia é que essa nova gravadora, a Balada Records, venha para disputar uma importante fatia deste mercado e que tenha em seu casting inúmeros outros artistas, e de vários ritmos musicais bastante variados.

Anúncio

Vale lembrar que o contrato de Gusttavo com a Sony Music acabou gerando um grande burburinho na mídia. Na ocasião, o famoso preferiu deixar a Som Livre. Na época, estipula-se que a multinacional da indústria fonográfica desembolsou cerca de 40 milhões de reais para ter o cantor no seu casting.

Anúncio
Gusttavo Lima decidiu deixar a Sony Music (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima decidiu deixar a Sony Music (Foto: Reprodução)

ASSESSORIA DE GUSTTAVO LIMA SE PRONUNCIA SOBRE A NOTÍCIA

Ao que parece a informação divulgada por Leo Dias não procede. Pelo menos foi o que garantiu a equipe do cantor Gusttavo. Mas, eles negaram a notícia de que o sertanejo estava prestes a lançar a própria gravadora. Diante da negativa, agora é esperar o tempo para saber se a história realmente tem validade.