Gusttavo Lima, após ser exposto, fala sobre filha fora do casamento com Andressa e desaba: “Sou pai”

O cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução)
O cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre ter uma filha fora de seu casamento com Andressa Suita. Em suma, a menina que seria herdeira do artista, tem 16 anos, e é fruto de uma suposta relação enquanto ele ainda era adolescente.

Continua após o anúncio

Sendo assim, durante um show, o cantor sertanejo decidiu abrir o jogo falar sobre o assunto. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base?”.

Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel”, declarou Gusttavo Lima.

Por fim, Gusttavo Lima se mostrou indignado com o assunto, e afirmou que iria beber para as coisas ficarem mais fáceis. “Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”.

Continua após o anúncio

Em suma, para quem não sabe o que está aconteceu, a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, entrou na Justiça para provar que o cantor Gusttavo Lima é pai de sua filha.

De acordo com ela, o encontro com o marido de Andressa Suita, aconteceu em setembro de 2004. Além disso, ela pontuou que os dois se conheceram em uma escola de música em Franca, no estado de São Paulo.

Mulher abre processo contra Gusttavo Lima por causa de música

A influenciadora e esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita (Foto: Reprodução)
A influenciadora e esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Há alguns meses, Gusttavo Lima lançou a música Bloqueado, que já ultrapassou 27 milhões de visualizações no YouTube. No entanto, na faixa, tem o número de um celular. Dessa maneira, a dona do número de telefone decidiu abrir um processo contra o músico.

Inclusive, a mulher que processou, exige uma indenização no valor mínimo de R$ 105 mil, que a música deixe de ser tocada e que seu número seja retirada da letra. No entanto, o juiz negou a retirada da música das plataformas e também a indenização.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião