Gusttavo Lima, após separação polêmica, ostenta, faz live com maior estrutura do mundo e fotos chocam

Live
Andressa Suita e Gusttavo Lima foram protagonistas, nas últimas semanas, de polêmica separação. (Foto: Reprodução)

Em primeira live após separação, Gusttavo Lima ostenta com estrutura enorme

Para quem vem acompanhando qualquer fonte de notícias midiáticas nos últimos dias, nao é novidade o fim do relacionamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita. A polêmica que veio no início como “desgaste natural do relacionamento” e “término amigável” ganhou outro tom com o desabafo de Andressa em seu perfil no Instagram, que disse nem entender o motivo do término, que ocorreu de uma hora para outra. Andressa também, que casou em separação total de bens, cogita ir na justiça para recorrer parte dos direitos. Mas, pelo que Gusttavo disse, dinheiro não é problema. Ele disse que pagaria a quantia que fosse necessária para a ex-esposa e isso sequer era uma questão. E que dinheiro não é um problema não é difícil de perceber, basta ver a super estrutura da live que o cantor fará hoje, sábado (17).

Anúncio

Veja também: Fãs apontam mudança no rosto de Luísa Sonza: “Fez algum procedimento?”

Aparição na live é a primeira de Gusttavo Lima desde o anúncio da separação. A estrutura é simplesmente a maior estrutura mundial para uma live, diretamente de uma lavoura.

Live
Palco de live de Gusttavo Lima para este sábado (17) é maior estrutura do mundo para um evento do tipo. (Foto: Reprodução)

Veja também: A Fazenda 12: Raissa explode com Luiza e destrói porta: “Filha da pu**!”

Anúncio
Anúncio

Ainda sobre a matéria

Na live “O Embaixador do Agronegócio”, que será transmitida a partir das 18h em seu canal oficial no Youtube, o cantor se apresenta de um cenário grandioso. No meio de uma plantação na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, o produtor da live justifica a escolha “Sorriso é a capital brasileira do agronegócio. Aqui é onde existe a maior plantação de soja do mundo. A live vai mostrar a grandeza do agronegócio brasileiro, o porquê disso movimentar tanto a economia brasileira e mundial”.

Compartilhar notícia: