A Fazenda 13: Gui Araújo esculacha Nego do Borel e o humilha: “Não acredito mais na sua mudança”

Os peões de A Fazenda, Gui Araújo e Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Os peões de A Fazenda, Gui Araújo e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (20), Gui Araújo e Nego do Borel decidiram conversar e resolver suas diferenças em “A Fazenda 13”. Sendo assim, em primeiro momento o funkeiro disparou que admira o influenciador, e aproveitou para questionar se o ex de Anitta tinha algo contra ele, além de alegar que o fazendeiro teria “vacilado” com ele, fora da sede rural. No entanto, Gui afirmou que era melhor não falar sobre o assunto. Contudo, o cantor insistiu.

Continua após o anúncio

“Você é um moleque do c******, que se você vai no velório, você anima ele. Você sabe dos seus pontos positivos e o c******. Desde aqui de dentro e lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas”, disse Gui Araújo, que negou ter dado “mancada” com o artista.

Nego do Borel, por sua vez, afirmou que foi “uma mancada” do rapaz enviar mensagem e depois deixar de segui-lo.

“O exercício que você tem que fazer a cada dia na sua vida é mais ouvir do que falar. […] Eu não compactuo com vários bagulhos seus desde a época que a gente saía juntos. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma em te corrigir, te falar, porque eu também tenho meus bagulhos, eu também tenho meus erros, eu também tenho meus BOs. Desde que se a gente se via 2 vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo que você fazia. Com o jeito que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são muito sérios”, disse Gui Araújo.

Anúncio

No entanto, em seguida, Gui Araújo afirmou que as diferenças que tem contra Nego do Borel sempre foram questões internas e não culpa de outras pessoas. “Seu problema nesse tempo todo é com você mesmo, chapa. É com você mesmo, com a sua cabeça, com seus pensamentos atropelados. Quando rolou o bagulho de parar de seguir, foi uma parada que teve que ser, velho”.

Gui Araújo fala sobre comentários de Nego em relação à Duda Reis

Além disso, logo em seguira Gui Araújo falou sobre algumas atitudes de Nego do Borel fora de A Fazenda. Em primeiro momento, ele relembrou um comentário inadequado que o funkeiro fez enquanto Gui ficava com a ex-noiva dele, Duda Rei. Borel, então, questionou se o peão achava isso “normal”. Porém, o fazendeiro não ficou quieto e falou sobre o fato do cantor ter publicado fotos sensuais com Anitta, após o fim do relacionamento dos dois.

Nego do Borel e Gui Araújo conversam em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Gui Araújo conversam em A Fazenda (Foto: Reprodução)

“O Brasil inteiro achou isso ridículo também, não só eu. Eu não compactuo com 80% dos bagulhos que você faz”, disse Gui Araújo. No entanto, para não sair por baixo, Nego do Borel afirmou que também não compactua com algumas atitudes do influenciador. No entanto, o que ele não esperava era uma resposta afiada de Gui. “Você tá vindo me perguntar, eu nunca fui até você perguntar o que você acha de mim. Eu sou sujeito homem. Não dou mancada com ninguém por aí não. Não acho da hora vários bagulhos que você faz. E o que me cabe fazer é não fazer parte disso”, continuou.

“Eu não quero saber o que você acha de mim, não me importo em saber, porque eu acordo e durmo com a cabeça tranquila pra c*****. Tenho respeito de todo mundo que me envolve”, disse Gui Araújo.

Por fim, Gui Araújo afirmou que conhece os dois lados da história, tanto o dele, quanto o de Duda Reis. Em suma, o fazendeiro afirmou que prometeu para si mesmo que não se meteria nessa situação. No entanto, o fazendeiro finalizou afirmando: “Eu não confio mais na sua mudança e eu não tenho que confiar”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend