Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, anuncia síndrome e faz duro desabafo

Graciele Lacerda, parceira de Zezé di Camargo, faz desabafo em entrevista (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda, parceira de Zezé di Camargo, faz desabafo em entrevista (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, fala sobre síndrome e desabafa

A mulher de Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano, Graciele Lacerda, acabou falando umas verdades. O motivo foi comentários da artista sobre uma situação que vem passando. É que ela vem sofrendo da “síndrome da vida perfeita” que aparenta em suas redes sociais oficiais. Graciele Lacerda acabou desabafando e revelando que não vive a vida que apresenta em seus perfis ao lado de Zezé di Camargo.

Anúncio

Veja também: Celso Zucatelli, internado com Covid-19, tem estado de saúde divulgado

A famosa conversou com a jornalista e colunista do jornal carioca “O Dia”, Fábia Oliveira: “A primeira coisa que gosto de passar para minhas seguidoras, e até para as minhas alunas do meu programa de emagrecimento, é que a autoaceitação deve vir em primeiro lugar. Olhar para dentro de si e não se comparar ao mundo de redes sociais, onde todo corpo é lindo e perfeito. Todos temos um ponto fraco e uma dificuldade”, revelou a esposa de Zezé di Camargo.

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo juntos (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Graciele Lacerda, que já teve briga com Zilu, ex do sertanejo, continuou: “Então, a chave é saber se valorizar, saber identificar o seu melhor, celebrar as suas conquistas e não ficar pensando no que os outros vão pensar, ou focar em um padrão imposto por pessoas que passam a ideia de uma ‘vida perfeita’, na internet”.

Anúncio
Anúncio

A artista fez um desabafo sobre sua sitaução situação financeira junto com o cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano, e tem uma carreira de muitos sucessos: “Não foi difícil porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente”, revelou.

Compartilhar notícia: