Noiva de Zezé di Camargo se manifesta após polêmica e garante que não comparou sua cachorra com Marília Mendonça

A jornalista Gracieli Lacerda sofre criticas após morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
A jornalista Gracieli Lacerda sofre criticas após morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, utilizou as redes sociais neste domingo (7) para fazer um desabafo. A jornalista veio a público se explicar, após receber críticas.

Anúncio

Em resumo, Graciele apareceu emocionada ao reencontrar sua cachorra, Caramela, que havia desaparecido da fazenda. No entanto, os seguidores acusaram a morena de comparar sua situação com a morte de Marília Mendonça e não pouparam críticas.

Dessa forma, muito revoltada, Graciele negou as acusações através das redes sociais.

“Em nenhum momento eu comparei a minha cachorra com a Marília. Nenhum momento eu falei que não chorei pela Marília. Engraçado é você ver mensagens de pessoas falando ‘nem pela Marília você chorou assim’. O que elas queriam? Que eu viesse aqui para chorar?”, Graciele questionou.

Anúncio

Além disso, a jornalista afirmou que as acusações não precedem e que eles se importaram sim com a perda.

“O Zezé estava recebendo muitos prints sobre ele e Marília. Estávamos muito abalados por aqui, ninguém sabe o que a gente sentiu”, justificou.

Simaria também é criticada por postura após morte de Marília (Foto: Reprodução)
Simaria também é criticada por postura após morte de Marília (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda não é a única a cometer gafe

Contudo, Graciele não foi a única famosa a receber críticas após a tragédia. Durante o É de Casa deste sábado (6), a cantora Simaria, da dupla sertaneja com a irmã Simone, foi convidada para comentar a morte de Marília Mendonça.

Entretanto, seu posicionamento não pegou muito bem para o público, que a acusou de estar culpando Marília e as outras vítimas pelo acidente, citando até mesmo sua fé.

Anúncio

Sendo assim, a cantora opinou: “Eu nunca sai da minha casa sem orar, pedir que chegasse em paz. Ia dentro do avião ouvindo louvores, sentindo a presença de Deus dentro do avião. Eu queria falar uma coisa: a Simone e eu nunca entrou em um avião em que soubesse a procedência. A gente nunca colocou em risco a equipe. Sempre tivemos muito cuidado com isso, quando a intuição batia e dizia para não ir, eu não ia”.