Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há mais de 10 anos. O relacionamento, vale lembrar, sempre rendeu uma série de comentários na mídia. Mas, no início do envolvimento, por sinal, a influenciadora acabou sofrendo uma série de ataques por conta dos rumores de que o cantor traiu Zilu Godói.
Mas, o tempo passou e Graciele Lacerda conseguiu superar as dificuldades. Atualmente, Zezé Di Camargo e a noiva vivem uma das melhores fases do relacionamento. A pandemia, aliás, serviu apenas para deixá-los ainda mais unidos. Pelo menos acabou sendo isso, que ela confessou para à revista Quem.
Veja também – Ivan Moré sofre assalto a mão armada, cai no choro e relata momentos de desespero: “Meus filhos”
“A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez pros casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos”, disse ela.
“Ele colocou o pé no acelerador, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, contou Graciele Lacerda. Aliás, ela ainda falou sobre os ataques: “Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito”.
GRACIELE LACERDA FALA SOBRE SOFRIMENTO AO LADO DE ZEZÉ
“Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Mas, nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, contou Graciele Lacerda.