Ex de Luciano Camargo detona Zezé e expõe podres do cantor: “O pior da escória”

Ex-esposa de Luciano Camargo detona Zezé di Camargo e expõe tudo que sabe dele (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (17), a ex-esposa do sertanejo Luciano Camargo, Cleo Loyola, virou um dos assuntos mais comentados na web, isso porque ela comentou sobre o posicionamento político de Gusttavo Lima e Leonardo. Ao criticar os famosos, a veterana aproveitou a ocasião para alfinetar o ex-cunhado, Zezé di Camargo.

Continua após o anúncio

Inclusive, Cleo detonou o pai de João Guilherme, falando até mesmo de suas traições mesmo estando casado com Poliana Rocha.

Dessa forma, expôs ela: “Leonardo com seu ótimo exemplo dando discurso para pedir voto para Jair Bolsonaro. O homem que nunca respeitou a esposa, deu vários pulos, teve cinco filhos com mulheres diferentes, mesmo sendo casado com a Poliana”.

Além disso, em seguida, a ex de Luciano Camargo falou sobre o marido de Andressa Suita: “Aí vem o Gusttavo Lima que até ajudou bastante o nosso Goiás com cesta básica, ajudou a população aqui na época do Coronavírus, mas uma vergonha né? Você não precisa disso! Mas afinal de contas, te pagando bem também né Gusttavo Lima, que mal tem?”.

Continua após o anúncio
Cleo Loyola (foto: Reprodução)

Foi nesse momento que Cleo Loyola decidiu mandar um recado a Zezé di Camargo: “O Zé Botinha [apelido dado pela influencer a Zezé] então gente, esse é o pior da escória! Só podia realmente apoiar Jair Bolsonaro”.

Cleo Loyola além de expor Luciano Camargo, ela também manda recado para Zezé

E para finalizar a youtuber disse que o “cara que nunca respeitou família, nunca respeitou ninguém. Todos comendo às custas do povo enquanto o povo está morrendo de fome”.

Além disso, não foi só Cleo que detonou os famosos, até mesmo o filho de Leonardo, João Guilherme, detonou o posicionamento político dele. Isso porque o sertanejo esteve em uma reunião ao lado de artistas da música sertaneja apoiando Bolsonaro no segundo turno das eleições presidencial.

Continua após o anúncio

O ator disse que se sentia enjoado em vê o pai fazendo isso.

Deixe sua opinião

Send this to a friend