Entretenimento Famosos

Reinaldo Gottino interrompe o Balanço Geral ao vivo e dá notícia sobre troca de Fabíola Reipert: “Desculpas”

Reinaldo Gottino interrompe programação da Record e dá notícia sobre substituição de Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino, considerado um dos melhores jornalistas da Record, interrompeu o quadro “Hora da Venenosa”, nesta segunda-feira (31), para fazer uma cobertura completa sobre as manifestações que está acontecendo em alguns estados após o fim da eleição que terminou com a vitória de Lula.

Anúncio

Sendo assim, o comunicador preferiu por não mostrar as fofocas sobre as celebridades para comentar sobre a greve dos caminhoneiros, que está havendo pelo Brasil.

Aliás, vale destacar que Gottino queria mostrar em primeira mão o depoimento de Jair Bolsonaro sobre a derrota de ontem (30). Mas, até o momento, o presidente ainda não se pronunciou.

E no final do Balanço Geral, o apresentador pediu desculpas aos telespectadores e surpreendeu todos com uma informação inesperada.

Anúncio

Dessa forma, iniciou Reinaldo Gottino: “Queria pedir desculpas, hoje não tivemos o Hora da Venosa, o quadro que fala sobre as celebridades comandado pela Fabíola Reipert”.

Na sequência, o apresentador da Record confessou que a jornalista seria substituída de qualquer forma. “Hoje seria com a Keila Jimenez, mas, por conta desta cobertura que estamos tratando de temas importantes desta segunda-feira, não tivemos o quadro”, disse ele.

Gottino desafia homem durante transmissão do Balanço Geral SP (Foto: Reprodução)
Gottino (Foto: Reprodução)

Além disso, o jornalista ainda falou que a atração, “Hora da Venenosa” poderá voltar amanhã, dia primeiro de novembro. “Amanhã devemos retornar com a hora da venenosa no final do Balanço Geral”, garantiu Reinaldo Gottino.

Reinaldo Gottino diz como se sentiu ao ir para CNN Brasil

E para concluir, o apresentador do balanço Geral revelou que amanhã o programa terá uma grande novidade. “Amanhã teremos uma novidade, que será o paulistão 2023, a escolha dos grupos, como vai ficar, toda essa novidade no balanço geral”.

Outro assunto que não que calar sobre Gottino é sua volta para a emissora de Edir Macedo. Em suma, durante uma entrevista ao “O Programa de Todos os Programas”, com apresentação de Flavio Ricco e Dani Bavoso, o famoso falou sobre sua ida a CNN Brasil.

Anúncio

“O formato deles deixa você muito preso. Eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade”, disse ele.

 

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics