Recentemente, o apresentador da Record, Reinaldo Gottino usou o Balanço Geral para falar sobre a trágica morte de uma cantora gospel. Em suma, a mulher, que largou a carreira artística para seguir a vida no crime.
Trata-se de Michele de Oliveira Vicente, conhecida como “Hello Kitty“, ela era comandante do tráfico na região de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. No entanto, acabou sendo baleada e morrendo recentemente.
Desse modo, logo no começo da notícia, Reinaldo Gottino falou sobre o assunto. No entanto, afirmou que em seguida voltaria com mais detalhes sobre o ocorrido.
“Ela era uma menina que iniciou a adolescência cantando, gostava de cantar louvores e aí ela conheceu um rapaz no mundo do crime. Ele encantou essa adolescente e ela seguiu com ele. Sabe o que aconteceu com essa moça? Ela cresceu dentro da criminalidade e se tornou uma das maiores traficantes do Rio de Janeiro e a informação que nós temos é que nas última horas, uma troca de tiros entre ela, o grupo dela e a polícia, acabou causando a morte dela“, iniciou o jornalista.
Gottino segue falando sobre o assunto
Por fim, Reinaldo Gottino, apresentador da Record, voltou logo em seguida terminando de pontuar o que aconteceu. “Ela foi baleada em uma troca de tiros com a polícia do Rio e de acordo com as informações da polícia civil, ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital“, lamentou o âncora.
“Agora gente, chegou a notícia, essa moça tinha uma vida na música. Essa moça começou a adolescência cantando, indo a igreja, programas de televisão. O sonho dela: Ser cantora gospel, já tinha até participado de programas de rádio. Só que o sonho foi interrompido pelo tráfico”, ressaltou o contratado da Record.
Por fim, ele lamentou o ocorrido.