Gottino entra às pressas na Record, ultrapassa a Globo e anuncia grave tragédia: “Destruição”

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (15), foi ao ar a última edição do Balanço Geral, na Record, e Gottino surpreendeu ao entrar às pressas na programação do noticiário.

Anúncio

Em resumo, ele queria exibir fotos de uma tragédia que acabou no desabamento da parte de um prédio. Dessa forma, logo nos primeiros momento do telejornal, Gottino acabou trazendo a notícia sobre esse caso trágico e deixou claro que, mesmo o acidente acontecendo no Rio de Janeiro, o Balanço Geral tinha obrigação de informar o público paulista.

Sendo assim muito preocupado, o apresentador contou que uma caixa d’água havia caído sobre um prédio no Condomínio Leme II, que se localiza na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a reportagem, uma mulher acabou ficando gravemente ferida e o prédio precisou ser interditado pela defesa civil.

Contudo, como a notícia foi ao ar antes do meio-dia, Gottino furou até mesmo a Globo, maior emissora do país, na cobertura dessa tragédia. Vale lembrar que, além do noticiário local do Rio de Janeiro, só o Jornal Hoje deu a informação sobre o caso.

Anúncio

“Eu vou cortar pro nosso helicóptero no Rio de Janeiro, porque eu vou trazer informações ao vivo. Uma caixa d’água acabou tombando e caindo sobre um prédio. Olha só o cenário de destruição”, começou ele. “Toda a estrutura jornalística da Record cobrindo os principais acontecimentos, em São Paulo e no Rio”.

Gottino fica chocado com tragédia

Gottino, da Record (Foto: Reprodução)
Gottino, da Record (Foto: Reprodução)

Além disso, o jornalista se mostrou bastante chocado com as imagens com que se deparou. “Meu deu do céu, tem bombeiro lá dentro, o prédio todo destruído e eles fazendo a perícia”.

Renato Lombardi, que também comenta o Balanço Geral, também se mostrou surpreso. “É impressionante, imagina um caixa d’água dessa, além de todo o concreto, também estava com água, quanto ela pesa? Mais de uma tonelada? perguntou.

Anúncio

“A preocupação agora é com a estrutura do prédio, que vai passar por uma perícia mais detalhada da Defesa Civil. A torre com 20 apartamentos foi interditada e os moradores não podem entrar nem para tirar pertences pessoais”, finalizou a repórter que cobria o caso.