Gottino entra às pressas ao vivo na Record, confirma diagnóstico brutal e vai aos prantos: “Avançou rápido”

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino, falou durante o Balanço Geral, sobre uma grave doença. Sendo assim, tudo veio à tona quando o repórter André Tal, um dos mais famosos da emissora, descobriu que está com mal de Parkinson. Em suma, é uma doença degenerativa do sistema nervoso central.

Anúncio

Desse modo, em um momento emocionante, o comunicador falou sobre o tratamento que o rapaz está seguindo. Além disso, André Tal conseguiu inclusive falar sobre como o tratamento tem o ajudado.

“Foi a primeira vez que eu ouvi de alguém sobre ter esperança, porque sempre me perguntaram se eu aceitei a doença, eu nunca aceitei, eu sou indignado, eu fiquei indignado. Então desde que eu recebi o diagnóstico, onde existe 0,01% de chances de eu melhorar alguma coisa, eu vou atrás”, disse André Tal, que tem se mostrado forte na luta pela saúde.

Assim sendo, o apresentador da Record, Reinaldo Gottino, começou a chorar ao ver o relato do repórter. Em resumo, sem papas na língua, André afirmou que o tratamento nos Estados Unidos, reduziu consideravelmente os sintomas do Parkinson.

Anúncio

Reinaldo Gottino fala de André

O apresentador da Record, Reinaldo Gottino fala de André (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record, Reinaldo Gottino fala de André (Foto: Reprodução)

“Pra mim o momento mais emocionante é quando ele recebe a notícia de que poderá ir para os Estados Unidos se tratar e ele está em um lugar tão simbólico, no Muro das Lamentações, em Jerusalém. Independente da sua crença, da sua religião, é um momento tocante”, frisou o comandante do Balanço Geral.

Por fim, após o tratamento no exterior, André Tal voltou ao Brasil feliz. Além disso, vale ressaltar que ele conviveu com essa doença durante anos, seguindo o seu trabalho na Record.

Anúncio

“É uma doença que avançou rápido. Por mais que eu estivesse trabalhando, fazendo tudo, por dentro eu sentia muito, agora sinto muito menos, mas quero sentir menos ainda. Então, se for necessário, eu vou fazer mais [sessões]. O importante é ficar bem e poder aproveitar a família”, disse ele.

Send this to a friend