Reinaldo Gottino ouve palavras duras ao vivo de Renato Lombardi e é pego de surpresa
O Balanço Geral é um exitoso programa que mistura entretenimento e jornalismo de uma maneira muito bem colocada. O Hora da Venenosa, em especial, chama a atenção por liderar na Grande São Paulo sempre, ameaçando a Rede Globo. Mas, esta, por sinal, já teve que dar fim em programas como o Vídeo Show e o Se Joga. Ainda assim, nesta quarta-feira (16), Gottino ouviu palavras duras de Renato Lombardi.
Veja também: Marcius Melhem tem áudio vazado e surge rebatendo acusações de Dani Calabresa sobre assédio sexual
Ao vivo na RecordTV, Gottino passa o início das tardes noticiando novidades sobre a vida dos famosos, as famosas fofocas, ao lado da jornalista redatora Fabíola Reipert. Contudo, Gottino, por sua vez, voltou ao comando do Balanço Geral há poucos meses, já estava com contrato na CNN Brasil. Sendo assim, programa ao vivo, dentro do quadro Hora da Venenosa, o jornalista respondeu o humorista Rafinha Bastos, com um grande acesso de raiva.
Isso porquê o humorista foi procurado pela produção do programa para se manifestar a respeito da briga envolvendo Danilo Gentili. Rafinha Bastos não só respondeu Gentilli, como tirou sarro da cara de Renato Lombardi, em declaração. Em tom de piada, o humorista disse: “Beijo pro Gottino, pra Fabíola e pra esse tiozinho careca com cara de taxista que faz o programa”.
Veja também: Sandra Annenberg se desespera nos bastidores da Globo, não se segura e sai aos prantos pelo corredor
Ainda sobre a matéria
Ainda assim, Renato Lombardi não gostou nada da brincadeira e não se segurou que, ao vivo, começou a gritar: “Taxista é uma grande profissão. Taxista é maravilhoso. E agora eu entendo porque o Danilo não foi gentil com esse cara”.
Fabíola Reipert tentou amenizar, mas foi pega de surpresa por um grito do senhor, que após pedir a palavra disse: “Vai se ferrar, Rafinha Bastos”. O clima pesou no estúdio, e todos os envolvidos ficaram em silêncio por algum tempo. Gottino, então, seguiu o programa como se nada tivesse acontecido.