Reinaldo Gottino “desarma” homem, impede suicídi# e desabafa ao vivo na Record

Gottino (Foto: Reprodução)
Gottino (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino, visto como um dos melhores jornalistas da Record, contou nesta segunda-feira (10), que impediu um jovem de tirar a própria vida, ao falar sobre o assunto o comunicador ficou aos prantos durante a transmissão do ‘Balanço Geral.

Continua após o anúncio

Durante a fala do comunicador, ele paralisou o noticiário para falar sobre o ocorrido durante um evento: um rapaz não cometeu um suicídio devido ao Gottino.

Dessa forma, o contratado da Record iniciou falando que “nós falamos do setembro amarelo e falamos: ‘Não faça algo que vá se arrepender depois, você tem valor, de valor a vida”.

E na sequência o jornalista afirmou que o rapaz o procurou e deixou claro que não expor o nome da pessoa. “Ele estava com a vida destruída, conseguiu uma arma para acabar com a família toda e tirar sua vida”, disse ele.

Anúncio

Além disso, Reinaldo Gottino contou como ele conseguiu ”desarmar” o homem, que não só tirou a própria vida por conta do jornal da Record.

“Ele entrou em casa, aumentou o volume da televisão, pros vizinhos não ouvirem os tiros. Nós estávamos falando sobre isso, que sua vida tem valor, que mesmo que a vida não esteja sorrindo, não faça algo que você se arrependa ou nem consegue se arrepender”, contou o comunicador, que prosseguiu:

Gottino ainda afirmou aos prantos: “Eu tava falando disso, na hora que ele ligou a TV. Ele falou: ‘O que estou fazendo da minha vida?’. Saiu de casa, no dia seguinte o telefone tocou, surgiu um emprego”.

Reinaldo Gottino conta como foi se encontro com rapaz que tentou tirar a própria vida

Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

Aliás, o apresentador do Balanço Geral ainda revelou que o rapaz o abraçou com um sorriso de orelha a orelha e o agradeceu.

Dessa forma, completou ele enquanto chorava: “Eu chamei minha esposa para escutar a história, eu não podia ouvir sozinho”.

Depois de saber de toda a história do rapaz, Reinaldo Gottino admitiu o que sua mulher falou: “Ela disse: ‘Tá ai, quando você tiver triste. Você lembra dessa história para saber o quão importe você é, o quão importante seu programa é”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend