Nova versão de Gossip Girl ganha novos personagens e características
Em um momento onde revisitar obras é uma tendência mundial no cinema e na televisão, é natural vermos regravações de séries e filmes. E uma dessas novidades para 2021 é o seriado Gossip Girl, que teve sua versão original há mais de 10 anos. Contudo, algumas coisas serão diferentes e até alguns personagens irão mudar.
Veja também: BBB21: Matheus Mazzafera é confirmado no Camarote e inicia força-tarefa nas redes sociais
Mas, claro que para refazer algo não basta pegar pronto. É preciso atualizar e trazer para os dias atuais. E é com essa tendência que Gossip Girl vai trazer modernizações dos temas originais. Todavia, vale lembrar que o seriado virá exclusivamente pelo HBO Max. Segundo a produção, a prioridade é maior diversidade no elenco (em especial racial), algo pouco explorado na original.
O elenco principal terá nove personagens, com definição por nove palavras que especificam suas características: Julien Calloway (Influência), Zoya Lott (Perspectiva), Max Wolfe (Liberdade), Akeno “Aki” Menzes (Inocência), Otto “Obie” Bergmann (Privilégio), Kate Keller (Ambição), Audrey Hope (Graça), Luna La (Estilo) e Monet de Haan (Poder). Assim como os seriados da Netflix, voltados para o mesmo público, temas sociais devem ser discutidos com mais responsabilidade.
Veja também: Laura Keller detona Jorge Sousa após separação: “Falta de evolução e empatia”
Ainda sobre a matéria
O criador da série afirma que não se trata de um reboot (que ignora a versão original), mas de uma sequência. É como uma expansão do universo da série. Segundo ele: “Mas eu estou apenas grato pelas pessoas estarem intrigadas o suficiente para escreverem sobre nós”. A produção da série original retorna por aqui.
Mas, segundo os roteiristas, a série se passa exatamente 8 anos depois de o site Gossip Girl sair do ar, e focará agora nos jovens de um colégio lidando com uma página das redes sociais com a mesma função do site. E, assim, abordará como essa abordagem mudou nesse meio tempo.