Gloria Vanique e Daniela Lima se atrapalham ao vivo e clima fica pesado

Gloria Vanique Daniela Lima
Gloria Vanique e Daniela Lima brigam ao vivo na CNN. (Foto: Reprodução)

Clima pesa no CNN 360 depois de briga entre Gloria Vanique e Daniela Lima

Desde que saiu do comando do Bom Dia São Paulo, ao lado de Rodrigo Bocardi, Gloria Vanique chegou com muito destaque na CNN. Com muita dificuldade, o canal já está conseguindo boa audiência, superando a principal concorrente GloboNews em alguns momentos. E nesta quinta-feira (4), ela a a apresentadora Daniela Lima se estranharam ao vivo, na apresentação do CNN 360º.

Anúncio

Veja também: BBB21: Lucas torce pra pegar o líder e indicar Fiuk: “Bobo ele não é”

No comando do jornalístico, as duas cobriam uma matéria em que mostravam a repercussão do depoimento do ministro da saúde Eduardo Pazuello ao falar sobre o colapso do sistema de saúde, em Manaus para a Polícia Federal. Contudo, ao final dos comentários, Renata Agostini resolveu se despedir, e as duas se atropelaram nas falas.

Daniela Lima e Gloria Vanique resolveram se despedir da analista de política da emissora ao mesmo tempo, no final do programa. Depois de um breve silêncio, Daniela pediu desculpas. “Desculpe, querida”. “Não, não, só estava agradecendo”, concluiu a ex-global. Nas redes sociais, houve quem viu a cena como um climão entre as duas, já chegando na conclusão que as duas não estariam se dando bem.

Anúncio
Gloria Vanique Daniela Lima
Gloria Vanique e Daniela Lima se estranham ao vivo no CNN 360. (Foto: Reprodução)

Veja também: Bolsonaro exibe cartaz com ‘Globo lixo’ e declara guerra ao canal

Daniela questionou se a outra não queria fazer um “arrematezinho”, e a outra disse que não. “Não, é, a gente vai acompanhando, claro, né, o depoimento, ali, do ministro Eduardo Pazuello, ao longo do 360”. Um seguidor das redes sociais comentou que a relação das duas talvez esteja atribulada. “Caramba cês viram esse climão no CNN 360? Credo, a Gloria já brigava com o Bocardi, o problema é ela!!”.

Anúncio

Mas, outra, já foi menos assertiva, e preferiu focar menos nos problemas que as duas possam vir a ter. “Gente as duas falando uma por cima da outra, isso tudo é ansiedade? ta dificil fazer jornal nesse país viu”. Vale lembrar que a CNN Brasil veio com a difícil missão de pegar a liderança da GloboNews, já consolidada no horário.

Compartilhar notícia: