Gloria Perez, após assassinato de Daniella, enterra filho aos 25 anos e desaba com mortes: “Dor”

Gloria Perez sofreu perca de outro filho após a morte de Daniella Perez. (Foto: Reprodução/HBO Max)
Gloria Perez sofreu perca de outro filho após a morte de Daniella Perez. (Foto: Reprodução/HBO Max)

Após a estreia da série documental Pacto Brutal da HBO, diversos detalhes da luta de Gloria Perez em busca de justiça foram expostos. Ainda em 1992, após a perda de sua filha, a escritora não pôde nem vivenciar o seu luto em paz.

Continua após o anúncio

Para que os assassinos não saíssem impunes do crime cometido, Gloria precisou se manter alerta. Além disso, pouco tempo depois foi necessário voltar a escrever os capítulos da trama da novela que sua filha era protagonista, De Corpo e Alma.

No documentário, Gloria revela que sua busca por justiça não foi fácil. Diante de um crime tão brutal, as pessoas se negavam a contar algum fato novo por medo de represálias. Sendo assim, não foi nada fácil reunir provas contra os assassinos.

A autora conta que chegou a receber até mesmo ameaças, além das pessoas que a estimulavam a desistir. Mas nada disso parou essa mãe. Gloria conta que mesmo diante de todas essas adversidades, se manteve em busca de provas e testemunhas que ajudassem a concretizar a justiça.

Continua após o anúncio

Gloria mobilizou a imprensa, entrou em contato e criou uma rede com outras mães que também tiveram seus filhos assassinados, além de pressionar legisladores para que os culpados sofressem a punição adequada.

Além disso, em outro momento, Gloria Perez precisou lidar com outra situação delicada: o túmulo de Daniella foi atacado e vandalizado. A finalidade do ataque era a abertura da sepultura.

Cinco anos após o crime, a Justiça condenou Guilherme de Pádua e Paula pelo assassinato. A prisão de ambos tiveram tempo reduzido e hoje Guilherme Pádua está solto e é pastor.

Gloria Perez perde outro filho

Gloria Perez e seus dois filhos. (Foto: Reprodução)
Gloria Perez e seus dois filhos, Rodrigo e Rafael. (Foto: Reprodução)

Poucos anos após a prisão de Guilherme Pádua, Gloria Perez enfrentou uma outra tragédia. Seu filho mais novo, Rafael, tinha 25 anos quando precisou fazer uma cirurgia no intestino. Infelizmente, não resistiu. Rafael havia nascido com uma síndrome rara que comprometia seu desenvolvimento mental. Em uma entrevista a revista Quem, Gloria comento que é impossível viver à parte disso. “Vivo com isso, com essa dor”, concluiu.

Continua após o anúncio

 

Durante entrevista para a revista Quem, Gloria declarou sobre a perda dos dois filhos. “É impossível viver à parte disso, vivo com isso, com essa dor”. Ela também é mãe de Rodrigo, de 50 anos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend