Glória Menezes surge irreconhecível após a morte de Tarcísio Meira e deixa público em choque: “Coitada”

Glória Menezes, viúva de Tarcísio Meira, celebra 87 anos (Foto: Reprodução)
Glória Menezes, viúva de Tarcísio Meira, celebra 87 anos (Foto: Reprodução)

Glória Menezes, atriz veterana, está completando 87 anos hoje (19). Sendo assim, ela é viúva de Tarcísio Meira, que perdeu sua vida para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou a vida de mais de 600 mil brasileiros. Além disso, o destaque vai para a comemoração que será junto com seus três filhos, em casa. De acordo com informações do jornal O Globo, a famosa estará junto com os familiares na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

Veja também: Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, desabafa após se meter em grave polêmica: “Idiota e irresponsável”

Dessa forma, Tadeu Lima, seu assistente pessoal, revelou algumas particulares. “Ela está bem, graças a Deus. Às vezes, ela chora. Às vezes, toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora, ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória” disse ele. Além disso, Tadeu Lima conta que ela ainda não consegue voltar para o sítio da família, no interior de São Paulo, local que será lançada as cinzas de seu marido.

Glória Menezes e Tarcísio Meira juntos (Foto: Reprodução)
Glória Menezes e Tarcísio Meira juntos (Foto: Reprodução)

Glória Menezes, viúva de Tarcísio Meira, está no Rio de Janeiro celebrando aniversário

Dessa forma, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, já iniciou as festividades do aniversário da sogra, compartilhando uma foto dela com 5 anos. “A Glória é uma mulher que sabe AMAR. E generosamente compartilha isso com todos. Determinada, de personalidade forte, intensa, amorosa. Te amo tanto que nem sei. Amor de filha mesmo. Feliz aniversário minha rainha. Feliz aniversário menina Glória”, disse. Diversos fãs comentaram na web sobre o aniversário da dama: “Muitos anos de vida!”, outro falou: “Coitada, está tão abatida, parabéns”.

Anúncio

Dessa forma, vale recordar que Glória Menezes teve seu início na televisão junto com Tarcísio Meira, na novela “2-5499 Ocupado”, que teve exibição em 1963, na TV Excelsior. Em seguida, eles tiveram participação em produções como “Sangue e Areia”, “Irmãos Coragem” e a série “Tarcísio e Glória”. Sendo assim, o “Tá no Ar”, em 2018, foi um de seus últimos trabalhos na Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend