Glória Menezes aparece em público um ano após a perda de Tarcísio Meira e como ela está impressiona

Glória Menezes (Foto: Reprodução)
Glória Menezes (Foto: Reprodução)

A atriz Glória Menezes enfrentou uma situação complicada no último ano, isso porque, seu companheiro de anos, Tarcísio Meira, faleceu em 2021. Dessa forma, aos 87 anos a atriz foi flagrada em um shopping em momento raro.

Continua após o anúncio

Em suma, Glória Menezes distribuiu simpatia por onde passou e foi muito gentil com os fãs que a abordavam. Na ocasião, a atriz estava em uma ótica ajustando alguns modelos de óculos, sendo assim, foi uma saída necessária.

Além disso, a atriz estava super elegante, usando uma blusa de frio preta e completou o visual com um cachecol roxo. Portanto, chamou atenção por sua beleza e elegância.

Vale lembrar que atualmente Glória Menezes está morando no Rio de Janeiro, contudo, antes morava com Tarcísio Meira em uma fazenda no interior de São Paulo.

Anúncio

Em suma, o casal de famosos tinha um único filho de mesmo nome do pai, que é conhecido como Tarcisinho e foi ele que deu a notícia do falecimento do pai para sua mãe. “Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida”, declarou ele ao “Fantástico”.

“Ela esta frágil e passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver isso. Se tem que cair no pranto, vai cair no pranto”, afirmou Tarcísio Filho, sobre o luto da mãe com a partida de Tarcisio Meira.

Glória Menezes surge irreconhecível após a morte de Tarcísio Meira e deixa público em choque: “Coitada”

Glória Menezes (Foto: Reprodução)
Glória Menezes (Foto: Reprodução)

“Ela está bem, graças a Deus. Às vezes, ela chora. Às vezes, toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que a  esta hora, ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória” disse o assistente pessoal da atriz sobre o seu luto.

Além disso, diversos fãs comentaram na web sobre o aniversário de Glória: “Muitos anos de vida!”, outro falou: “Coitada, está tão abatida, parabéns”.

Deixe sua opinião