Glória Maria entrega passado com profunda solidão, faz revelação bomba e admite: “Solitária”

Glória Maria, apresentadora do Globo Repórter, faz post em rede social (Foto: Reprodução)
Glória Maria, apresentadora do Globo Repórter, faz post em rede social (Foto: Reprodução)

Consciência Negra é comemorada amanhã e Glória Maria relembra passado

Nessa quinta-feira, véspera do Dia da Consciência Negra, que é comemorado no dia 20 de novembro, a apresentadora Glória Maria, 71, fez um post em uma rede social lembrando do começo de sua carreira, ainda como repórter da TV Globo em 1970.

Continua após o anúncio

Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe

A apresentadora ao mencionar o seu passado, se definiu como uma “presença quase solitária” na televisão daquele tempo. Além disso, aproveitou para rememorar quando a criticaram recentemente, pela sua declaração de que é contra o politicamente correto.

Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos

Continua após o anúncio

A titular do Globo Repórter, junto com Sandra Annenberg, afirmou que era uma época onde defendia o combate o racismo, mas sem “precisar de likes”.

“#Tbt na semana da consciência negra muito orgulho de lembrar um tempo em que eu era uma presença quase solitária no telejornalismo e minha posição simples e direta de combate ao racismo não precisava de likes. Vida que segue!”, escreveu Glória Maria no post da tarde de hoje.

Glória Maria, apresentadora do Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Glória Maria, apresentadora do Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Glória Maria foi diagnosticada recentemente com um tumor no cérebro. A apresentadora se submeteu a um tratamento bastante intenso, e anunciou sua cara. Além disso, afirmou que continuaria fazendo o tratamento como medida de prevenção.

“O tratamento ainda continua por um tempinho. Mas só como reforço e proteção!”, explicou a apresentadora. Também agradeceu a todo o carinho que recebeu durante aquele período: “Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou”.

A apresentadora também revelou que sua rotina mudou após o tratamento, que sentiu que sua energia toda se renovou. Fica aqui a torcida para que o número de pessoas negras na frente da telinha aumente cada dia mais, é necessário que tenha essa representatividade.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend