Glória Maria anuncia despedida e revela qual será seu destino final

A apresentadora da Globo, Glória Maria (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Glória Maria (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Glória Maria já viajou para praticamente o mundo inteiro. No entanto, ela tem um lugar que ainda deseja muito ir. Sendo assim, recentemente, em uma entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, a famosa abriu o coração. Sem papas na língua, a jornalista contou para onde tem o desejo de ir.

Anúncio

“Tô querendo ir para Marte numa dessas maquinas aí. Seria um grande presente da Globo, tomara que tenha algum poderoso ouvindo a gente”, disse a apresentadora da Globo. “Se tiver alguém ouvindo, deixa eu ir, seria minha grande matéria final. Seria um grande presente da Globo depois desses anos todos”, comentou.

Além disso, em outro momento, o entrevistador questionou se Glória Maria já havia sido censurada. “Censurada eu nunca fui porque nunca dei tempo pra censura”.

Por fim, ela falou sobre o assunto, quando revelou seu desejo em ir para Marte. “Nunca ninguém me falou ‘Isso você não pode’. Tem umas coisas que eles acham falta de juízo, coisas perigosas”.

Anúncio

Glória Maria fala sobre tumor no cérebro

A apresentadora da Globo, Glória Maria (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Glória Maria (Foto: Reprodução)

Além disso, Glória Maria, apresentadora da Globo há muitos anos, passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor no cérebro. Mesmo que não aparente, ela afirmou que isso lhe deixou com muito medo.

“Não tive medo, eu não pensei na possibilidade do fim, nem por um segundo. Eu sei que eu estava viva, com o diagnóstico de um tumor no cérebro. Se eu não tivesse descoberto, ele me mataria em 15 dias. Ele criou um edema em volta e esse edema inflamou e me fez ter uma convulsão – que não deixou sequelas. Eu tinha 30 ou 40% de sobreviver e 20 de sobreviver sem sequelas, mas não tive medo porque a vida é isso”, desabafou.

Anúncio

Glória Maria deixou claro sobre os pontos da vida. “A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi ao longo da minha a conviver com as duas. (…) Não consigo viver pensando no pior, mas também não penso no melhor, pense no que é a vida e a vida é assim, pra ser vivida e as vezes ela é bonita”.