Gloria Groove expõe relação com famoso, proposta indecente vaza e ela confessa: “Fetiche”

Gloria Groove Famoso
Gloria Groove conta que recebeu cantada de famoso. (Foto: Reprodução)

Daniel Garcia, a Gloria Groove, revela em entrevista proposta indecente que recebeu de famoso

Gloria Groove quebrou paradigmas após, com impulso de artistas como a Pabllo Vittar, ter se lançado num meio musical constantemente dominado por homens hétero e cis. Mas, mesmo inovando e tentando trazer algo diferente, a drag conta que já recebeu cantada de famoso, e isso enquanto estava montada.

Anúncio

Veja também: Eduardo Galvão morre, aos 58 anos, vítima do coronavírus

A dona de hits como “Bumbum de ouro” e “Magenta Cash” chamou atenção ao revelar proposta indecente que recebeu e negou. Ainda que não tenha correspondido, Daniel Garcia afirma ter achado engraçada a situação, já que não se vê como Gloria. Daniel afirma que Gloria é uma personagem e que ele vai dormir de Daniel, sendo assim nã0 faz sentido ter recebido flertes enquanto ainda está montada.

Mas, afirma também nunca ter feito amor montada de drag, e que preservar a identidade da pessoa que lhe passou tais cantadas. Em suma, ela diz: “Já recebi cantada, investida e fui encurralada montada. Só que eu desassocio a Gloria completamente da pessoa que sou. Vou para cama como Daniel. É até engraçado para mim.”

Anúncio
Gloria Groove famoso
Gloria Groove conta que lançou novo EP. (Foto: Reprodução)

Veja também: Márcio Garcia chama a atenção ao fazer skincare com a mulher e o filho mais novo: “Gente do céu”

Ainda sobre a matéria

Ainda assim, desenterra polêmica ao dizer que famosos tidos como héteros já passaram cantada ou fetichizaram a imagem da drag. “Teve famoso, sim. Não vou mentir para vocês. Eu sei que eles têm esse fetiche. Não é de hoje que as gays, as drags e as trans mexem com o imaginário sexual dos caras considerados heterossexuais.”. Mas, novamente, decidiu não citar qualquer nome.

Anúncio

E ainda, para finalizar, Daniel Garcia resolveu deixar claro que o cidadão médio brasileiro precisa aprender a diferenciar sua persona Drag de sua identidade de gênero, que continua sendo cis. Ainda que com expressões femininas, na interpretação. “A minha identidade de gênero é homem cis. É como Daniel que eu gosto de ir para cama.”

Send this to a friend