Globo volta atrás, muda programação e adia Verdades Secretas; saiba como fica

Verdades Secretas Globo
Verdades Secretas na Globo (Foto: Reprodução)

TV Globo adia retorno de Verdades Secretas no horário nobre

A TV Globo resolveu dá um passo atrás na modificação do horário nobre, sendo assim, a trama Verdades Secretas teve seu retorno adiado. Nesta sexta-feira, 09 de julho, o canal da família Marinho comunicou que adiará o retorno da novela Verdades Secretas.

Anúncio

Dessa forma, a trama de Walcyr Carrasco deve estrear somente em agosto deste ano. Segundo informações do jornalista Rick Souza, a TV Globo optou por colocar os episódios da série Ilha de Ferro, trama exibida com exclusividade da Globoplay.

No entanto, a novela de Carrasco tinha data para voltar as telinhas da emissora, dia 13 de julho, ás 23h, mas, por opção estratégica o canal adiou. A Globoplay vem produzindo a segunda temporada de Verdades Secretas que será disponibiliza para assinantes do serviço de streaming do canal.

Verdades Secretas Globo
Verdades Secretas na Globo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, a TV Globo vai exibir os doze episódios da primeira temporada de Ilha de Ferro, série protagonizada por Cauã Reymond a partir do dia 9 de agosto. Dessa forma, a trama será exibidas nas segundas e quartas, após a novela império. Somente ás quartas a série terá episódios duplos, por não ter futebol.

Anúncio

Segundo a TV Globo, Ilha de Ferro conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar. Além de Cauã, estão no elenco os atores Eriberto Leão, Erom Cordeiro, Kleber Toledo, Maria Casadevall, Mariana Ximenes, entre outros.

Anúncio

Vale destacar como informado acima, a trama Verdades Secretas retornará a telinha da Globo somente no mês de agosto. Sendo assim, a reprise da trama de Walcyr Carrasco volta dia 24 de agosto, no mesmo horário divulgado anteriormente. A segunda temporada segue em produção nos estúdios Globo e deve estrear ainda em 2021.

Compartilhar notícia: