Tradicional especial de fim de ano com Roberto Carlos foi cancelado em 2020 devido à pandemia da Covid-19
O show de Roberto Carlos exibido anualmente no fim de ano da Rede Globo não será gravado nesse 2020, a emissora decidiu reprisar o show de 2011 que foi produzido em Jerusalém.
Veja também – Rafael Cardoso é convidado para papel importante na novela Pantanal da Globo
Essa será a segunda vez desde que o especial começou a ser exibido pela Globo, em 1974, que o “rei” não grava apresentação inédita.
Veja também – Ratinho toma decisão assustadora após ser massacrado pela Record
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a única possibilidade de levar ao ar apresentação inédita de Roberto Carlos seria em formato de live. No entanto, por já ter sido exibido nesse formato duas vezes esse ano, optou-se por levar ao ar uma reprise.
Ainda sobre a matéria
Os patrocinadores do especial do “rei” na Globo não querem ficar sem uma apresentação inédita, e já procuraram o escritório do cantor para conversas. A expectativa é que uma “grande live” seja levada ao ar no final do ano, de forma independente.
No ano passado, a Globo também optou por exibir apresentações do “rei” em Curitiba, Miami, Nova York, Lisboa, Madri e Londres. Essas foram exibidas no lugar da apresentação gravada com o elenco da emissora.
No dia das mães, uma live especial foi levada ao ar com todos os cuidados necessários. Roberto Carlos era o único a estar sem máscara, pois, segundo o próprio era necessária tal atitude para cantar. Além disso, estava separado dos demais integrantes por uma barreira de acrílico.