Ratinho toma decisão assustadora após ser massacrado pela Record

Programa do Ratinho já se dá por encerrada a temporada de 2020 e mudanças são planejadas para o ano que vem
Programa do Ratinho já se dá por encerrada a temporada de 2020 e mudanças são planejadas para o ano que vem (Foto: Reprodução)

Ratinho perde para a Record consecutivas vezes e toma decisão drástica

A Record após o início do reality show A Fazenda teve grande subida nos números de audiência em seu horário de exibição. Além disso, “contaminou” o que vem antes e depois do programa, e fez com que Ratinho visse seus números desabarem.

Continua após o anúncio

Veja também – Cátia Fonseca se aproveita de Datena, dá o bote e ganha milhões na Band

Ratinho já não andava satisfeito com os índices de audiência, e agora se mostra ainda mais incômodo e planeja mudanças para seu programa.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o Programa do Ratinho terá uma grande reformulação para a temporada de 2021. Novos quadros e uma mudança total são previstas para o ano que vem, ao retornarem das férias.

Continua após o anúncio

Veja também – Márcio Garcia revela drástica doença envolvendo o pai e faz revelação bomba: “Fiz pouco caso”

A produção já está conformada que 2020 não foi um dos seus melhores anos, e é admitido o péssimo desempenho dos números de audiência do Programa do Ratinho.

Programa do Ratinho perde para Record consecutivas vezes e apresentador toma decisão assustadora
Programa do Ratinho perde para Record consecutivas vezes e apresentador toma decisão assustadora (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ratinho que em um passado não muito distante vencia com certa facilidade o reality A Fazenda, esse ano vem sofrendo com os seus concorrentes.

A novela “Jesus” engrenou nos números, com o apoio do reality show comandado por Marcos Mion que vem em seguida, e consegue bater de frente e encurralar o roedor, que vem sofrendo derrotas consecutivas nos confrontos.

Ratinho que já conseguiu vencer grandes produtos da Rede Globo em outros tempos, agora está vivendo uma fase que não terá boas recordações. No entanto, essa não é a primeira vez que o programa passa por uma fase difícil e logo após consegue se recuperar, aguardemos o ano de 2021 e as fortes emoções que ele trará na faixa nobre da TV.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião