Carregando
svg
Abrir

Globo toma atitude sobre O Cravo e a Rosa após sucesso absurdo

10/02/20222 min de leitura

O Cravo e a Rosa, novela da Globo (Foto: Reprodução)

O Cravo e a Rosa, novela da Globo (Foto: Reprodução)

Anúncio

A novela da Globo, O Cravo e a Rosa, está fazendo um verdadeiro sucesso no horário da tarde da programação. Sendo assim, a emissora acabou tomando uma atitude sobre o assunto. Em suma, após a trama conseguir ultrapassar as vitórias frequentes do Balanço Geral, da Record, agora, ficará mais tempo no ar.

Dessa maneira, já nesta segunda-feira (14), a Globo exibirá a novela O Cravo e a Rosa até 15h30. Logo em sequência, a Globo permaneceu com a Sessão da Tarde. Seguindo com a programação, a emissora colocará o Vale a Pena Ver de Novo – O Clone entrará às 17h10.

Mas, mesmo assim, a nova novela da Globo, Além da Ilusão não será prejudicada. Isso significa que a trama começará no horário normal, às 18h30.

Anúncio

Em resumo, apenas em São Paulo, a novela o Cravo e a Rosa tem garantido, em média geral de 12,3. Obviamente, isso, tem feito com que os executivos da Globo fiquem extremamente feliz pelo sucesso da trama.

Globo: Luciano Huck fala sobre polêmicas envolvendo nazismo

O apresentador da Globo, Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O apresentador, Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, Luciano Huck decidiu falar sobre os últimos acontecimentos. Em suma, para quem não sabe, Mornak, ex sócio do Flow Podcast, acabou afirmando ao vivo que deveria existir o Partido Nazista. Em contrapartida, Adrilles Jorge, da Jovem Pan, um dia depois, fez uma saudação nazista ao vivo. Com isso, os dois acabaram sendo demitidos de ambos os programas.

“Sou judeu. Minha avó Matilde nasceu na Polônia filha de um rabino. Entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, uma parte da família fugiu pra Argentina, Uruguai e Brasil. Os que ficaram morreram em campos de concentração. Pra mim, é inaceitável minimizar as atrocidades nazistas”, escreveu Luciano Huck. Além disso, outros famosos também se pronunciaram sobre o assunto.

Anúncio

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta


svg
site statistics