Globo teve invasão durante link ao vivo no RJ1
Atacada frequentemente, a Globo voltou a ser alvo de críticos nesta quinta-feira (17). O canal carioca teve um link invadido durante o telejornal local RJ1. Um homem interrompeu um repórter ao vivo e chamou a emissora de “lixo”, lhe culpando de “fazer parte desse sistema”. A imagem, então, acabou cortada rapidamente.
A invasão aconteceu enquanto durante uma entrada ao vivo do repórter Paulo Henrique Cardoso. Ele falou sobre o fechamento de estabelecimentos em Búzios, no Rio de Janeiro, por causa da pandemia. A Justiça ainda determinou que os turistas deixem a cidade. O jornalista, no entanto, não conseguiu concluir a informação.
INVASÃO AO VIVO NA GLOBO
Enquanto Paulo Henrique falava sobre os casos de coronavírus na cidade, um homem invadiu o link. “Na última semana, foram 453 casos de confirmados de covid-19 em Búzios”, dizia o repórter, quando acabou interrompido. “Rede Globo lixo, vocês fazem parte desse sistema que quer acabar…”, gritou o invasor, que logo teve a fala cortada.
Veja também: Jornal Nacional naufraga na audiência em noite de queda
APRESENTADORA LAMENTA
No momento da invasão, o repórter saiu da frente da câmeras rapidamente. O cinegrafista da Globo desviou e passou a mostrar imagens do local, tirando o foco do homem. O link, então, foi cortado e o jornal voltou para o estúdio. Apresentadora do RJ1, Monica Teixeira se explicou para os telespectadores e lamentou o ocorrido.
Veja também: Gusttavo Lima fala sobre romance com jovem de 19 anos e assume: “Vergonha”
“Infelizmente, a gente teve que interromper a transmissão final do Paulo Henrique por causa de uma manifestação inadequada”, disse a substituta de Mariana Gross. Na sequência, ela deu prosseguimento ao telejornal normalmente.
Confira a seguir o momento o vídeo com o momento em que o homem invade o link ao vivo da Globo.
https://twitter.com/sigabianco/status/1339592420296572930?s=20