Luciano Huck tem ação misteriosa e público aponta primeiro ato de campanha para presidência do Brasil

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck resolveu criar fundo administrado por negros

O artista da TV Globo Luciano Huck usou sua fama na internet, para fazer um grande discurso contra o racismo e em suas palavras, garantiu que irá fazer a primeira doação para um fundo que defende isso.

O rapaz declarou que tem estudado bastante sobre racismo estrutural, que é aquele racismo que as pessoas cometem sem perceberem de tanto que está enraizado na sociedade. Ele agora compreende importância de se ter mais afrodescendentes em cargos de lideranças

Luciano Huck falou ainda que o engajamento e o levantamento desse assunto é muito necessário para poder se desenvolver uma mudança profunda na nossa sociedade. Ele diz da necessidade de todos serem contra isso, e pede que as empresas assumam essa batalha. “Temos de ser antirracistas. Não só as pessoas como as empresas. É importante que as empresas assumam a luta antirracista e que essa consciência se reflita nas suas estruturas de diretoria”, disparou.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar” 

Luciano Huck (Foto: Reprodução) Globo
Luciano (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Luciano Huck continuou seu relato. “Negras e negros precisam estar integrados de maneira definitiva na gestão empresarial e, assim, liderando o debate econômico”, falou ele na internet. O rapaz da Globo ainda reforçou a necessidade da educação para que esses temas consigam enfim ter uma solução, e que a educação é o principal. Ele se comprometeu a fazer sua primeira doação quando o fundo for criado, dando o pontapé inicial.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Depois de Luciano Huck publicar esse textos, alguns fãs do apresentador da Globo já iniciaram a suspeitar que isso poderia ser uma de suas primeiras propostas para um suposto plano dele para Presidência da República. Recordando que os bochichos que Luciano pode concorrer à presidência do país nas próximas eleições seguem bastante grandes, porém o artista ainda não se pronunciou sobre o tema.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics