Globo pode fazer edição extra do BBB e Marcos Mion deve apresentar; saiba tudo

Ex-contratado da Record, Marcos Mion, pode ser o novo apresentador da edição extra do BBB (Foto: Reprodução)
Ex-contratado da Record, Marcos Mion, pode ser o novo apresentador da edição extra do BBB (Foto: Reprodução)

Ex-contratado da Record, Marcos Mion, pode ser o novo apresentador da edição extra do BBB

O grande reality show da Globo, Big Brother Brasil, podem gravar uma segunda edição anual. Segundo informações do Observatório da TV, está tendo alguns boatos sobre esse assunto nos estúdios da emissora. Desde então a empresa está analisando a exibição das duas edições. Sendo assim, Marcos Mion poderá ser o novo apresentador da programação extra.

Anúncio

Ressaltando que o Big Brother Brasil, é a chave de outro da emissora. Na última edição do BBB a Rede Globo ganhou R$ 34 milhões só em propaganda, quantia superior ao valor do prêmio. Sem deixar de falar que o confinamento teve um alto índice de audiência.

A proposta de ter uma segunda edição do reality já tinha sido comentada em 2020, mas logo descartaram a possibilidade. Dessa forma, o assunto se mantém em sigilo, segundo o EM OFF.

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Veja também – Luciano Szafir, após casamento da filha Sasha, é internado e deixa fãs preocupados

Anúncio

No entanto, os anunciadores estariam exigindo algumas condições para a nova atração, e uma dessas exigências estaria o âncora do programa. Mas a empresa não descartou a possibilidade do Tiago Leifert ficar apresentar a edição, já que ele o apresentador do BBB.

SAIBA MAIS SOBRE NOVO CONTRATADO DA GLOBO PARA NOVA EDIÇÃO DO REALITY

O nome do ex-contratado da Record, vem sendo citado na Rede Globo para ficar á frente da nova edição do BBB. Lembrando que Marcos assinou contrato ha pouco tempo com a streaming Netflix, mas seu contrato não impossibilita ele de trabalhar em emissora.

Anúncio

Recordando que segundo Erlan Bastos, do EM OFF, já tinha divulgado informações de que haveria uma nova edição especial do BBB, mas ainda estaria sendo examinada. Segundo o colunista, está quase tudo acertado para a edição bônus do Big Brother Brasil, com data prevista para o final do próximo ano e só vai participar ex-participantes das outras edições que tiveram maior votos de rejeição.