Globo fez proposta milionária para segurar Luciano Huck
Luciano Huck, cotado para concorrer ao cargo de Presidente da República em 2022, ainda não decidiu se vai escolher ou não o caminho da política. O apresentador já está ciente que nos próximos meses terá que dar uma resposta definitiva para a direção da Globo.
Se escolher a política, Luciano Huck será demitido, assim como sua esposa Angélica, uma vez que a Globo não quer ter sua imagem associada a nenhum concorrente ao cargo. Porém, a direção da emissora não está muito satisfeita em deixar o apresentador sair assim tão fácil.
Acontece que Luciano Huck é atualmente um dos pilares comerciais da Globo, visto que consegue se relacionar da melhor forma com diversas marcas. Para segurá-lo, a direção ofereceu um mega salário, conforme informou o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
Veja também – BBB21: Após se livrar de paredão, Projota comemora acerto no jogo e resposta do público: “Bom não estar cancelado”
A Globo enxerga Luciano Huck como o sucessor natural de Faustão, que já avisou que deixará a emissora em dezembro, quando se encerrará o contrato. Para convencê-lo, a Globo ofereceu nada menos que R$ 3,5 milhões para que o marido de Angélica possa alegrar o público aos domingos.
O jornalista ainda deu a entender que Luciano Huck teria 99,9% de chance de permanecer no canal carioca. Vale lembrar que caso isso se concretize, não será a primeira vez que o apresentador vai desistir de se candidatar ao cargo público. Da última vez, isso aconteceu graças a Angélica.
AINDA SOBRE O POST
Vale lembrar que a Globo ainda não sabe ao certo como ficará sua programação aos domingos com a saída de Faustão. Por enquanto, tudo não passa de especulação. Huck seria o nome mais preparado, no momento, para assumir o posto.