Globo não renova contrato com Elizabeth Savalla após 46 anos

A atriz da Globo, Elizabeth Savalla (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Elizabeth Savalla (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Elizabeth Savalla não teve seu contrato renovado pela emissora. A artista está na emissora carioca há 46 anos, e fazia parte dos atores fixos. No entanto, agora, o canal informou que eles não irão renovar.

Anúncio

Além disso, a atriz está atualmente no ar com a novela Quanto Mais Vida, Melhor!. Entretanto, segundo informa a colunista Cleo Guimarães, do jornal Veja, Elizabeth Savalla está ciente que é seu último trabalho na emissora.

O primeiro papel da atriz na Globo, foi dando vida à Malvina, na novela Gabriela (1975), baseada no romance de Jorge Amado. Sendo assim, esse foi um dos principais papéis da carreira de Elizabeth Savalla.

Elizabeth Savalla também já deu o ar de seu talento em muitas tramas da Globo. Como, O Astro (1977), Pai Herói (1979), Plumas e Paetês (1980), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007),  Êta Mundo Bom! (2016), Pega Pega (2017) e O Sétimo Guardião (2018).

Anúncio

Entretanto, em uma resposta para Hugo Gloss, a Globo afirmou que o contrato de Elizabeth Savalla continua ativo. Além disso, a assessoria da emissora revelou que existe a possibilidade da atriz ser contratada apenas por obra.

Elizabeth Savalla revela batalha

Recentemente, no podcast Novela das 9, a atriz fez uma revelação chocante. De acordo com Elizabeth Savalla, ela não poderia ser mãe. Todavia, após muita fé e tratando, se tornou mãe de Thiago e Diogo, e dos gêmeos Tadeu e Cyro Picchi (todos do primeiro casamento).

A atriz da Globo Elizabeth Savalla (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo Elizabeth Savalla (Foto: Reprodução)

“Com 12 anos, eu descobri que não podia ter filhos porque tinha toxoplasmose. E tinha duas coisas que eu realmente queria ser na vida: mãe e atriz. Então, as duas são muito importantes. Ser mãe era um sonho muito sério. É uma coisa muito forte na minha vida e, pra mim, foi muito legal. Quando você pode, escolhe se quer ou não. Quando não pode, aí é que você quer, porque o ser humano é desse jeito.”

Anúncio

“Eu tive sorte, porque tive filhos maravilhosos! Era missão ter esses quatro homens, quatro pessoas especiais. Antes de filhos, eles são seres humanos muito especiais”, finalizou Elizabeth.

Compartilhar notícia: