Globo dispensou elenco de Malhação: Transformação e pode alterar novela
Em uma onda de cortes de gastos, a Globo tomou uma decisão sobre a nova Malhação. Marcada para estrear em 2022, a temporada inédita teve o elenco dispensado após adiamento. Além disso, a trama deverá sofrer alterações e contar com maior número de capítulos. Inicialmente, ficou decidido que seria uma edição mais curta, mas os planos devem mudar.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Malhação: Transformação passará por mudanças. As autoras Priscila Steinman e Marcia Prates já terminaram de escrever a história, mas deixaram o final em aberto. Isso porque, existe a chance da novela ser esticada e ter mais que os 100 capítulos previstos inicialmente.
Veja também: A Força do Querer: Rubinho leva tiro de Jeiza e Bibi se desespera com marido ensanguentado
ELENCO DISPENSADO
As decisões da Globo, no entanto, não param por aí. A emissora cancelou as reservas de elenco e dispensou os atores escalados. Nomes como Malvino Salvador, Mel Lisboa, Regiane Alves e Carol Castro estavam reservados para a trama. Alguns deles já estão sendo realocados em outros folhetins. Mel, por exemplo, estará em Cara e Coragem, às 19h.
MUDANÇA NA GLOBO
Malhação: Transformação tinha estreia prevista para abril de 2020, mas acabou adiada (assim como outras novelas) por causa da pandemia, que paralisou as gravações. No primeiro momento, o canal carioca remarcou a estreia para abril deste ano, mas logo mudou de ideia e decidiu adiar a temporada inédita para o início de 2022.
Veja também: Flor do Caribe: Alberto sofre dura traição e sai derrotado por Ester no tribunal
Enquanto isso, a Globo escalou a reprise de Malhação Sonh0s (2014) para ocupar a vaga que será deixada pela reexibição de Viva a Diferença. Após muitos pedidos dos fãs nas redes sociais, eles poderão rever e poder torcer novamente pelo casal “Perina”. A trama volta no dia 25 de janeiro.