Globo grava vários finais para Salve-se Quem Puder e ator dispara: “Não acredite”

Vitoria Strada (Kyra) e Thiago Fragoso (Alan) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Vitoria Strada (Kyra) e Thiago Fragoso (Alan) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Globo grava vários desfechos para manter segredo sobre o final de Salve-se Quem Puder

A Globo começou a gravar nesta quinta-feira (26) os vários finais de Salve-se Quem Puder. Como o último capítulo da novela das sete só vai ao ar em 2021, o autor Daniel Ortiz escreveu desfechos alternativos para os protagonistas e escolherá o oficial somente na última semana de exibição da trama.

Continua após o anúncio

Em seu perfil no Instagram, Thiago Fragoso falou sobre a reta final de gravações. O ator da Globo, então, confessou que serão gravados diversos finais, mas pediu para que o público não acredite caso seja vazado algum desfecho, pois Ortiz ainda não definiu qual será.

Veja também: Âncoras da CNN cometem gafe histórica e param jornal ao vivo após crise

O FINAL DE SALVE-SE QUEM PUDER

“Vamos começar a gravar os finais. É claro que, mesmo que alguém revele, não acredite, porque não é só um final que a gente vai gravar. Daniel Ortiz vai deixar nossa curiosidade e a nossa agonia até a última semana de novela, que é quando ele vai decidir o que vai efetivamente acontecer”, disse ele ontem nos bastidores da Globo.

Continua após o anúncio

“Até lá a gente tem muitas possibilidades rolando. Algumas são de quebrar o coração. Enfim, de qualquer maneira uma pessoa vai sair de coração partido, não tem como”, completou Thiago Fragoso.

Veja também: Quando Me Apaixono: Jerônimo trai Marina com Renata e assume relação em público: “Vai ter que aceitar”

ALÍVIO NA GLOBO

Apesar dos contratempos causados pela pandemia de coronavírus, o clima é de alívio. O ator, então, comemorou Salve-se Quem Puder e exaltou o final da novela das sete. “Mas hoje a gente começa a gravar esses finais e tá muito bacana. Foi uma viagem”, concluiu ele.

Salve-se Quem Puder terá as gravações encerradas em meados de dezembro. A Globo, no entanto, só exibirá a trama em 2021. A previsão é de que os capítulos restantes sejam levados ao ar entre janeiro e abril. A substituta na faixa das 19h, Quanto Mais Vida Melhor, já teve suas primeiras gravações realizadas.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend