A Rede Globo está enfrentando uma das piores pandemia, recente a da Covid-19, e teve que mudar algumas das suas atrações para continuar os exibindo mesmo com recomendações referentes aos protocolos, etc. Sendo assim, o programa Conversa com Bial foi um dos quadro afetado, comandado por Pedro Bial.
Veja também – Saulo Poncio escancara crise no casamento e Gabi Brandt pede um tempo
Antes o famoso contava com uma plateia presente e com convidados especiais. Porém, no momento Pedro Bial está apresentando sua atração de sua própria casa, por videoconferência. E para a felicidade da emissora carioca a mudança deu muito certo e não estão tendo problemas de fazer diferente.
Mas, já quase todos os programas estão voltando a normal, mas, tudo indica que Bil irá continuar no formato remoto em 2022, mesmo que haja algumas alterações no formato.
Segundo as informações da jornalista Cristina Padiglione, o programa de Bial deve voltar no ano que vem no mesmo formato, porém, com alguns diferenciais. Pois o apresentador terá que viaja casa vez mais, para pode produzir novos conteúdos, ou até mesmo ir à residência de alguns de seus entrevistados.
Desse modo, vale relembrar que foi a modalidade de entrevistas remotas que fez o Conversa Com Bial conseguir uma das entrevistas mais importantes da TV brasileira. Isso porque o grande convidado do programa foi o ex-presidente dos Estados Unidos, o Democrata Barack Obama.
PEDRO BIAL SE ENVOLVE EM POLÊMICA APÓS SER DIVULGADA UMA PROPAGANDA COM SUA IMAGEM
Além disso, recentemente Pedro Bial causou uma grande polêmica devido uma propaganda. Isso porque uma empresa usou sua foto e fez uma campanha para chamar a atenção de alunos para assinar um curso.
Porém, o excesso de autoestima não caiu no gosto do público. No texto, que não foi feito pelo famoso, a campanha chamava a atenção. “Depois de estudar diversas técnicas de escrita e colocá-las em prática por anos, posso dizer que, hoje, eu me tornei o meu autor preferido”, assim, dizia um trecho.