Globo pega todos de surpresa, cancela atração do Domingão com Huck e programação é anunciada; entenda

Direção da Globo decide aplicar cortes na programação do programa apresentado por Luciano Huck. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Direção da Globo decide aplicar cortes na programação do programa apresentado por Luciano Huck. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No último ano, a emissora da Globo vem passando por diversas modificações em sua programação. Entre uma das mais radicais, está a demissão de Fausto Silva e a substituição do Domingão do Faustão pelo Domingão com Huck.

Continua após o anúncio

Desse modo, atualmente o canal continua em busca de mudanças que tornem o programa ainda mais a cara do novo apresentador. Para isso, foram inseridos novos quadros na atração dominical, e recentemente, a emissora decidiu tirar mais uma programação, extremamente famosa, do ar: o Show dos Famosos.

O qudro, em suma, alcançou bons índices de audiência desde a sua estreia no Domingão. No entanto, após diversas reuniões, foi decidido que a atração com famosos chegará ao fim e não ganhará uma nova edição neste ano.

Além disso, vale relembrar que a última edição do quadro, exibida em 2021, que teve Gloria Grove como a grande campeã, foi ao ar apenas por questões contratuais, a fim de evitar desgaste com patrocinadores e pagamento de multa.

Anúncio

Buscando inovar, recentemente os diretores do programa decidiram implementar uma versão nacional do Lip Sync Batle. No atual formato, dois artistas disputam uma batalha de dublagem e performance. Em síntese, o quadro tem apresentado ótimos resultados.

Casagrande volta a atuar como comentarista após deixar a Globo

Casagrande retorna às telas após demissão. (Foto: Reprodução)
Casagrande retorna às telas após demissão. (Foto: Reprodução)

Desde que deixou a Globo neste ano, Casagrande deu uma pausa na carreira. No entanto, neste sábado, ele foi convidado para se juntar a equipe que comandará a transmissão do duelo entre Torino e Juventus pelo campeonato italiano.

Anúncio

Em suma, essa foi a primeira vez que o comentarista atuou na profissão desde que deixou o Grupo Globo. Durante o ofício, Casagrande relembrou a sua história com o Torino e mostrou uma gravata que ganhou do clube. Nela, havia aa imagem do primeiro gol feito por Casão com a camisa do time nos anos 80.

Deixe sua opinião

Send this to a friend