Globo bate o martelo, tira o Jornal Hoje de César Tralli e jornalista surta nos bastidores, diz colunista

O jornalista da Globo, César Tralli (Foto: Reprodução)
O jornalista da Globo, César Tralli (Foto: Reprodução)

A saía de Tiago Leifert, da Globo, fez a emissora carioca começar a se movimentar sobre quem vai substituir quem. Dessa forma, o jornalista César Tralli tinha certeza que iria pegar o lugar de Maju Coutinho, no Jornal Hoje. Entretanto, parece que isso não acontecerá.

Anúncio

Sendo assim, de acordo com informações do Flávio Ricco, colunista do R7, Tadeu Schmidt é quem ficará no comando do Big Brother Brasil 22. Desse modo, Fantástico será apresentado por Maju Coutinho. Sendo assim, a vaga do Jornal Hoje ficaria disponível, e com isso, César Tralli que atualmente apresenta o SP1, se candidatou.

Contudo, de acordo com a coluna EM OFF, a Globo negou esse pedido ao jornalista César Tralli. Ainda segundo o site, por conta do “não”, o jornalista teria surtado por não conseguir a vaga. Entretanto, até o momento ele não se pronunciou sobre o assunto. Além disso, nem a emissora se manifestou sobre as mudanças e o novo apresentador do BBB.

César Tralli sofre com pane ao vivo

A última segunda-feira (04), foi complicada para o mundo inteiro. Em resumo, o Facebook, Instagram e WhatsApp, saíram do ar. Dessa forma, todos que trabalham com essas redes sociais, principalmente os jornalistas ficaram enlouquecidos com a falta de comunicação. Com isso, o jornalista da Globo, César Tralli, falou sobre o assunto. “Que dia! A gente não consegue falar com ninguém, porque não tem WhatsApp! Aí a gente liga e ninguém atende, porque as pessoas perderam o costume. Desesperador, Natuza”, disse o marido de Ticiane Pinheiro ao chamar pela repórter Natuza Nery.

Anúncio

Anúncio

Entretanto, no fim do dia felizmente tudo voltou ao normal e nós conseguimos nos comunicar novamente. Porém, quem saiu no verdadeiro prejuízo foi Mark Zuckerberg, que de acordo com o G1, perdeu mais de 6 bilhões de dólares.

Send this to a friend