Globo definiu detalhes sobre Pantanal, remake do horário das 21h
A Globo já tem estabelecidas as datas para os trabalhos do remake de Pantanal. A emissora teve uma indefinição por causa de problemas externos, mas definiu o início das gravações e a estreia do folhetim. Agora, no entanto, o desafio é tocar a produção.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Globo já definiu datas para dar andamento na trama. Ficou decidido que as gravações terão início em abril. A equipe da novela das nove, inclusive, já escolheu todas as locações que serão usadas para rodar as cenas. O diretor Rogério Gomes, então, passou a se concentrar na escalação do elenco.
Veja também: Substituta de Malhação Viva a Diferença será Malhação Sonhos
GLOBO DEFINE ESTREIA
A estreia do remake de Pantanal também já está decidida: será no segundo semestre de 2021. Segundo apurou o Gerou Buzz, o folhetim das 21h deverá estrear no dia 27 de setembro, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que entrará no ar em 05 de abril e contará com 155 capítulos. Isso se nada mudar até lá.
Veja também: Christina Rocha manda recado para Fátima Bernardes após câncer: “Provações”
No entanto, apesar da Globo já estabelecer datas para a nova versão de Pantanal, o cenário pode mudar. As gravações externas podem sofrer imprevistos por causa da pandemia, ainda mais uma produção dessa complexidade.
REMAKE DE PANTANAL
O remake está a cargo de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. Contudo, o veterano ficará responsável por fazer a supervisão do texto. O elenco já tem alguns nomes cogitados, como Antonio Fagundes, Marcos Palmeira e Dira Paes.
Com isso, a fila da novela das nove da Globo após Amor de Mãe está definida com Um Lugar ao Sol, o remake de Pantanal e Olho por Olho, trama de João Emanuel Carneiro que ficou para 2022.