Globo bate o martelo, define estreia de Verdades Secretas 2 às 21h e toma atitude inédita

Globo define estratégia de lançamento de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)
Globo define estratégia de lançamento de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

Globo estuda estrear primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 às 9 da noite

Os planos da emissora líder de audiência, a Globo, na divulgação de sua nova aposta para o Globoplay, Verdades Secretas 2 são bem ousados e inovadores desde a mudança geral na direção de teledramaturgia, no entanto, a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, atrapalhou todo o planejamento.

Veja também – Graciele Lacerda revela situação da sogra após morte de Seu Francisco e desabafa: “Cuidado” 

A Globo tinha a pretensão de lançar a novela de Walcyr Carrasco que será protagonizada por Camila Queiroz na faixa das 9 da noite, como uma das formas de divulgação do folhetim no serviço de streaming Globoplay.

Veja também – Mariano reencontra Jojo, emoção toma conta e cantor ‘abandona’ Jakeyline de lado: “Matando a saudade” 

Após Ricardo Waddington assumir a direção do entretenimento e José Luiz Villamarim chefe da draaturgia, a dupla definiu novos rumos e Verdades Secretas 2 foi colocada como prioridade, em razão da inovação que ela irá trazer, abordando conteúdo original para o streaming.

Novela do GloboPlay terá lançamento ousado (Foto: Reprodução)
Novela do GloboPlay terá lançamento ousado (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Verdades Secretas 2 será levada ao ar exclusivamente no Globoplay, e até teaser e divulgação para o mercado publicitário com Rômulo Estrela no protagonismo foram divulgados, no entanto, todos entendem que o sucesso da história só se dará com uma grande divulgação na TV aberta.

De acordo com informações do site NaTelinha, pessoas ligadas a dramaturgia da emissora carioca fizeram a confirmação de que Verdades Secretas 2 teria seu primeiro capítulo levado ao ar na Globo, como acontece com outros produtos do Globoplay, mas que normalmente são dentro da Tela Quente, dessa vez a ideia era liberar o horário das 9 da noite.

A emissora referência em novelas no mundo estuda outras possibilidades de lançamento, em razão das mudanças de datas e cronogramas dos horários das 9 da noite, pois, a novela seria levada ao ar após o término de uma e início da próximo novela, provavelmente na segunda-feira. Contudo, o atraso nas gravações em razão da pandemia pode acabar modificando os planos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics