Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

GKay é acusada por famosa influenciadora de perseguição: “Querendo me prejudicar”

GKay é acusada por influenciadora (Foto: Reprodução)

GKay é acusada por influenciadora nessa quarta-feira, 03 de março (Foto: Reprodução)

GKay sofre exposição na internet e influenciadora faz grave acusação contra a famosa

GKay voltou a virar assunto nessa quarta-feira, 03 de março. No entanto, o motivo foi uma grave acusação. Isso porquê a também influenciadora Karoline Lima detonou a famosa e fez duras revelações.

Karoline publicou diversos vídeos em seu perfil no Instagram e acusou GKay de tentar boicotar sua carreira. O momento ocorreu após a influenciadora decidir responder as perguntas dos seguidores.

Veja também – Felipe Prior, do BBB20, tem julgamento marcado, resposta é formulada e veredito será dado após polêmicas

Em dado momento, a responsável pela acusação foi questionada sobre o motivo dela não ter ido consertar os fios californianos. Sendo assim, ela acabou revelando que foi impedida de frequentar um famoso cabeleireiro por causa da humorista.

“Vocês estão me perguntando porque eu não fui ao cabeleireiro. Eu até ia. Mas aconteceu uns babados que aconteceram hoje que cortou o meu clima. A verdade é essa”, iniciou Karoline em seu desabafo, fazendo acusações em referência a GKay.

Sem citar nomes, a “prejudicada” da história contou que a “situação que expôs anteriormente” estava “tomando proporções maiores”. Para quem não sabe, a influenciadora tem sido acusada de ser “talarica” após gravar vídeos com Rezende, ex-namorado de GKay.

Veja também – Xuxa surpreende e entrega relação íntima com Ratinho que ninguém imaginava

“Um block, deixar de seguir, me remover de grupo e tal, pra mim não muda nada na minha vida. Mas o que vem acontecendo, o que aconteceu hoje é que essa pessoa está em uma mania de perseguição querendo me prejudicar e impedir que outras pessoas do meio fechem trabalho e parcerias comigo. E isso é uma coisa que eu não quero pra mim”, afirmou Karoline.

Ainda sobre a matéria

A influenciadora prosseguiu detalhando a situação, momento em que ficou evidente a perseguição de GKay. “O que aconteceu foi que eu ia no cabeleireiro. Tava marcado para eu ir hoje em um dos maiores cabeleireiros de São Paulo, que faz os cabelos de várias influenciadoras que eu admiro, inclusive essa pessoa que eu to citando aqui. E o que aconteceu é que ela se manifestou para esse rapaz dizendo que não era para ele fazer o meu cabelo, que não era para ele fechar parceria comigo porque ela simplesmente não queria e porque ela não se sentia confortável com isso”, disse.

Karoline Lima continuou a exposição e assume que a única maneira de se defender era tomando uma atitude como essa. Para ela, GKay é grande, poderosa e que, por causa disso, pode fazer tudo para prejudicar a influenciadora.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado e passa por novo procedimento de emergência

EntretenimentoFamosos

Atriz Cacau Protásio é internada às pressas e passa por cirurgia de emergência: "Não posso sair"

EntretenimentoFamosos

Rafa Kalimann se enfurece e bate boca com seguidora: "Gorda"

EntretenimentoFamosos

Internado no CTI, ator da Record Heitor Martinez tem estado de saúde atualizado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics