Gkay destrói Sonia Abrão e abandona entrevista com o canal: “Programa de m**da”

Gkay detona Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Gkay detona Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

A influenciadora Gkay detonou Sonia Abrão e foi grosseira com jornalista durante entrevista nesta segunda (13). Apresentadora expôs luta na UTI.

Continua após o anúncio

Ela detonou ao conversar com uma equipe da RedeTV nesta segunda (13). No decorrer de evento de aniversário de Simaria, a artista da web teve uma cena constrangedora. Segurando microfone do canal, ela falou para uma câmera e criticou Sonia Abrão completamente em suma.

“Ela nem sabe o que ela tava falando. Procura saber, amor, o que você tá falando antes de sair falando do povo, entendeu, nesse seu programa aí de m**da!”, detonou a artista, soltando o microfone nas mãos do Bruno Tálamo e saiu pisando. O comentário é devido a uma crítica realizada no A Tarde é Sua em maio, por Sonia Abrão dessa forma.

“Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos pras pessoas que estão precisando”, detonou a veterana na ocasião certamente.

Continua após o anúncio

Público opina sobre Sonia Abrão

Nas redes sociais, o público de página de fofoca opinou. “Mania que o povo tem de determinar o que os outros devem fazer com o próprio dinheiro, se gasta com festa ou não. Aposto que Gkay ajuda muito mais gente do que a Sônia”, disse uma. “Sônia falou o que queria agora escuta o que não quer, Gkay arrasou”, declarou outra sobre Sonia Abrão além disso.

Continua após o anúncio
Apresentadora Sonia Abrão da RedeTV (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sonia da RedeTV (Foto: Reprodução)

“Extremamente desnecessária com o repórter. Coitado ! Deveria ter usado o insta dela que tem um alcance absurdo para mandar o recado para Sônia e não tratar o jornalista assim”, opinou uma terceira sendo assim. “Quem tem que gastar com a fome e acabar com ela no País é o Presidente! Não gkay! É OBRIGAÇÃO DO GOVERNO!”, defendeu mais uma dessa forma.

Deixe sua opinião

Send this to a friend