Após sua passagem marcante pelo Big Brother Brasil 20, Gizelly Bicalho não só conquistou uma legião de fãs, mas também uma considerável fortuna. Recentemente, a advogada capixaba surpreendeu seus seguidores ao revelar, por meio das redes sociais, que seus ganhos após deixar o reality ultrapassaram a marca impressionante de um milhão e meio de reais.
Gizelly não hesitou em compartilhar detalhes de sua jornada financeira pós-BBB 20, revelando que uma parcela substancial de seus ganhos veio por meio de contratos publicitários com grandes marcas. Em um dos meses, ela afirma ter acumulado a impressionante quantia de 500 mil reais apenas com a realização de publicidades.
“Eu sou ex-BBB e faturei muito mais que um milhão e meio depois que eu sai do Big Brother Brasil 20, sim, eu entendo a frustração do pessoal que saiu do BBB 24 porque na minha época foi o Big Brother Brasil da virada. Assim que eu sai na época tinha três milhões de seguidores no Instagram, tinha vários contratos assinados, tinha mais de 100 mil reais de contrato assinado quando eu estava dentro da casa ainda.”, contou ela.
No entanto, a ex-sister não se limitou a falar de seus próprios sucessos. Em suas declarações, ela abordou também as dificuldades enfrentadas pelos participantes do Big Brother Brasil 24 em conseguir contratos de publicidade. Segundo Gizelly, a causa principal dessas dificuldades seria uma estratégia da Globo, emissora responsável pelo reality, que estendeu os contratos dos ex-participantes do BBB 24, impedindo-os de fechar parcerias com marcas consideradas pouco vantajosas.
“Eu fiz Americanas e Brahma por anos, grandes marcas nacionais e internacionais. Mas a Globo não ganhou nada com isso porque meu contrato acabou exatamente no dia 31 de abril. Fiz muito trabalho, era pandemia, eu estava dentro de casa todos nós estávamos, era Lockdown e eu faturei muito. Eu mudei a minha vida, gente, eu fechei contrato com a Globoplay, enfim, teve um mês que eu ganhei 500 mil reais. E eu entendo a frustração dessa galera que saiu. Mas eu também entendo que a Globo como uma empresa, ela perdeu muito com BBB 21, 22, e 23, porque a galera saía, ganhava muito dinheiro e ela não ganhava nada porque o povo já não tinha mais contrato com ela. Então, por conta disso, ela mudou o contrato dela e agora os BBB’s não faturam como faturavam antes porque tem contrato com a Globo. E a Globo não quer fazer parceria, ela não quer fazer contratos com qualquer empresa e nem com valores irrelevantes.”, afirmou Gizelly.