Gizelly Bicalho anuncia tragédia na família, descobre morte e fica desesperada: “Achei que esse dia nunca ia chegar”

A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução)
A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução)

A ex-BBB, e advogada, Gizelly Bicalho surgiu aos prantos em seu Instagram, nesta quinta-feira (06). Em suma, ela abriu o jogo e revelou que sua avó, Madalena, faleceu nesta madrugada. Sendo assim, a influenciadora explicou que sempre teve muito medo que isso acontecesse. Em resumo, seu maior medo é por conta de ter perdido o pai muito nova.

Anúncio

“Achei que esse dia nunca ia chegar. Eu rezei para Deus a minha inteira para nunca tirar os meus avós de mim. Nem a minha mãe. Mas hoje o André chegou aqui em casa de madrugada fazendo barulho, e eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Até que eles resolveram me acordar para contar que a minha avó morreu”, explicou Gizelly Bicalho.

Desse modo, a ex-BBB e advogada, afirmou que sua avó estava muito doente. Além disso, a idosa, já tinha 93 anos, e ficava maior parte do tempo entre hospital e casa. “[…] Depois do Natal ela foi internada por duas semanas, não contei aqui para vocês. Mas agora ela descansou. É ingratidão da minha parte e egoísmo querer que ela fique nesse plano, mas está doendo”, lamentou Gizelly Bicalho.

Gizelly Bicalho causa polêmica no SBT

Há alguns meses, Gizelly Bicalho participou do programa ‘Casos de Família’, da Christina Rocha no SBT. Dessa maneira, a ex-BBB participou falando sobre violência doméstica, e causou com sua opinião.

Anúncio

“A lei ela é muito boa, mas os operadores do direito, que são o delegado, investigador, promotor, juíz, os operadores… quando uma mulher chega na delegacia, a gente viu um caso muito famoso esse ano, que o Dj foi preso com uma faca na mão e foi encaminhado pra delegacia. Ele foi solto e voltou para casa”, explica a advogada.

A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução)
A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução)

Por fim, Gizelly Bicalho revelou ter diversos tipos de violência. Com isso, aproveitou para detonar o homem da situação.

Anúncio

“São cinco tipos de violência. Esse homem quando força ela a ter relação sexual o nome disso é estupro. Não é porque eu sou casada que eu tenho que fazer alguma coisa com o meu marido. Não é não. Os outros relacionamentos você via que era um abuso psicológico, moral, porque violência doméstica não é só bater, também tem outras características. Ele falar que ela não pode usar tal tipo de roupa. Esse homem ele odeia mulher. Ele tem pavor de mulher”, dispara.