Entretenimento Famosos Notícias

Giovanna Ewbank, meses após polêmica com Tiago Leifert, exalta Ícaro Silva e diz: “Já me viu tentar desistir”

Apresentadora Giovanna Ewbank e Ícaro Silva (Foto: Reprodução)
Apresentadora Giovanna Ewbank e Ícaro Silva (Foto: Reprodução)

Recentemente, Giovanna Ewbank resolveu abrir o coração e se declarar para o ator Ícaro Silva, através das suas redes sociais. A apresentadora publicou uma sequência de fotos com o amigo, que ficou durante alguns dias no seu rancho e do marido, Bruno Gagliasso.

Anúncio

Desse modo, no seu perfil do Instagram, Giovanna Ewbank abriu o jogo e fez algumas confissões ao falar de sua relação com Ícaro Silva:

Em suma, ela iniciou: “Eu sou apaixonada por por você @icaro. Esse poderia ser só apenas um ensaio da @iamg_oficial mas junto dele eu quero fazer uma declaração… Afinal já são mais de 15 anos de amizade! Ele foi quem me acolheu bem jovenzita quando me mudei para o Rio de Janeiro, e de lá pra cá nosso amor e respeito só cresceu”.

No entanto, não parou por aí. Ela ainda contou: “E se tem algo que eu nunca me esqueço e que ele faz até hoje é que sempre, mas sempreeeee ele me coloca pra cima, ele sabe das minhas inseguranças e incertezas, ele já me viu tentar desistir várias vezes, e nunca deixou, sempre me pega pela mão me olha nos olhos e diz ‘Giovanna… você é f**’”.

Anúncio

Por fim, a apresentadora completou: “E na verdade ele é que é foda! Um amigo desses difíceis de encontrar sabe? Meu amor, muito obrigada por esses dias lindos de amor, risadas e alegria! TE AMO!“.

Giovanna e Ícaro Silva (Foto: Reprodução)
Giovanna e Ícaro Silva (Foto: Reprodução)

Ícaro Silva devolve declaração de Giovanna Ewbank

Em seguida, o ator Ícaro Silva surgiu nos comentário para dar uma resposta à altura:

Anúncio

“Meu amor, você me inspira, me ilumina, me cativa e me faz rir há muitos anos; tenho tanto orgulho de você! Quando digo que você é fo** é porque é mesmo e eu quero que o mundo saiba cada vez mais disso. Te amo, obrigado por nos acolher no paraíso que é sua família amada”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Louise Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics